🧐

Xolo Maridueña e Bruna Marquezine passam Natal juntos e aumentam rumores de namoro

Os fãs da atriz torcem por um possível romance entre os dois.

Na Mira

Xolo mostrou que já faz parte da família de Bruna.
Xolo mostrou que já faz parte da família de Bruna. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Neste domingo (25) a Bruna Marquezine, de 27 anos, virou assunto nas redes sociais. O motivo de tanta repercussão da artista na web seria porque o ator Xolo Maridueña, de 21 anos, passou o Natal ao lado dela, de sua família e da família de Xuxa. Aumentando ainda mais os rumores de um possível namoro.

Leia também

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña fortalecem rumores de namoro, após prestigiarem evento em São Paulo 

Conheça Xolo Maridueña, ator que vem acompanhando Bruna Marquezine nos eventos

A presença do ator foi revelada por meio do Instagram do cabeleireiro Daniel Fortunato, que compartilhou um registro da noite, nas fotos Maridueña aparece ao lado dos pais e da irmã de Bruna, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O astro de Hollywood Xolo Maridueña pode dizer que foi acolhido dentro de uma mega família,

Apesar de Bruna negar romance com o ator, os fãs continuam apoiando o casal. "
Bruna e xolo lindos", disse um fã dos dois. “Eu shippoo Bruna e Xolo”, disse outra internauta. “Acho que tem um casal ai, além de Sasha e do marido”, comentou outra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.