O Boticário

O Boticário apresenta campanha de natal 2022 para influenciadores maranhenses

Além da ação para influenciadores, O Boticário desenvolveu dinâmicas natalinas para o grande público.

PubliPost / O Boticário

SÃO LUÍS - No último dia 06 de dezembro, O Boticário realizou pela primeira vez em São Luís-MA o evento Casa de Natal do Boticário, projeto que apresentou oficialmente sua aguardada campanha de natal para dezenas de influenciadoras digitais maranhenses em uma noite mágica, onde o amor e a união entre os diferentes foi o conceito principal. O evento proporcionou às influenciadoras uma experiência de natal completa, dividida em dois atos: o primeiro, um almoço no restaurante Amo Vinho e o segundo, um jantar realizado num casarão colonial no centro histórico de São Luís.

Com cenários instagramáveis, a Casa de Natal do Boticário contou com uma decoração natalina aconchegante. (Foto: Divulgação)
Com cenários instagramáveis, a Casa de Natal do Boticário contou com uma decoração natalina aconchegante. (Foto: Divulgação)

Com cenários instagramáveis, a Casa de Natal do Boticário contou com uma decoração natalina aconchegante e encantadora que remeteu ao conceito da campanha "onde existem diferenças é onde mais precisa existir amor". O evento proporcionou um jantar natalino, com direito a árvore e amigo secreto. A apresentação da campanha foi exibida por meio do filme oficial da marca e os kits foram apresentados em diferentes cenários por toda a casa, assumindo protagonismo também durante a dinâmica de amigo secreto.

Além da ação para influenciadores, O Boticário desenvolveu dinâmicas natalinas para o grande público, com cenários instagramáveis e Boti Truck de natal, papai Noel e fotos instantâneas nas cidades de Imperatriz e São Luís. Para conferir a programação completa basta acompanhar os perfis no instagram @boticario_saoluis e @boticario_itz e ficar por dentro de tudo!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.