Hablou mesmo

Karoline Lima expõe traição de Éder Militão com ex-namorada

Separados, Karoline Lima e Militão são pais de Cecília, de 4 meses.

Na Mira

Atualizada em 07/12/2022 às 14h21
Karoline resolveu não ficar calada e ameaçou de expor todos os prints.
Karoline resolveu não ficar calada e ameaçou de expor todos os prints. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Meses após se separar da influenciadora Karoline Lima, o jogador Éder Militão voltou a seguir a ex-namorada Tiffany Alvares nas redes sociais, a interação entre os dois causou vários rumores na internet. Em um perfil de fofocas no Instagram Karoline resolveu contar toda a verdade sobre os dois, expondo a época em que estava grávida e o jogador a traia com a ex. 

Leia também

Éder Militão diz Karoline Lima o surpreendeu com gravidez

Karoline Lima nega boatos de que esteja proibida de citar o nome de seu ex-namorado Éder Militão

Éder Militão processa ex-namorada Karoline Lima por danos morais

"Inclusive a saudade que os dois tinham era tão grande que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! (risos) Inclusive a gata também é tão cara de pau que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas estava lá belíssima pegando ele… E eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas", disse Karoline nos comentários do ig de fofoca.

Ela ainda deu mais detalhes sobre traição. "Ah, e tem mais. Muitas vezes a gata me pilhava para eu inclusive surtar mais ainda. Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo, e que inclusive, tinha passado doença para ela! (risos) Fazia de tudo para que eu surtasse e discutisse com ele, e depois saísse de maluca. Mas depois vinha dizer que 'Deus tinha um propósito para a minha família'. Tenho print se quiserem inclusive. Por isso eu prefiro ser desse jeitinho aqui que eu sou, amor. Essa palhaçada aí envolvendo religião eu não faço não".

Tiffany entrou em contato com outro perfil de fofoca para se justificar sobre todos os rumores que estão rolando. "A real é que ela me procurou e na época eu tomei as dores dela sim de início e ajudei como pude, como mãe e mulher.. mas quis também escutar. ele Que sempre se calou e não tem nada de errado nisso, quis ressignificar algo que em mim doía e a gente se resolveu, eu ao contrário de todo mundo, ouvi ele. Temos uma história muito longa e antiga. conheci ele muito antes de TUDO isso que hoje ele vive, eles não estavam juntos quando ele veio pra cá e a gente somente se encontrou uma vez pra conversar". 

"Ela sempre agindo por impulso e magoando pessoas com as palavras, mas como disse, a bomba sempre val cair pro lado mais fraco e a tudo bem. Ele não é nada disse que todo mundo fala, tô em paz, seguindo minha vida, o menino tem esse direito também poxa, vai ficar eternamente preso nisso? Deixa o menino se concentrar no trabalho dele e em ser feliz, a gente merece e ela também, fim. Tô aqui cuidando do meu filho em paz e me vem essa. Não fiz nada de errado, tô dentro da minha casa buscando ser feliz", escreveu Tiffany na mensagem.

Karoline também enviou uma mensagem e não saiu por baixo, explicou seu lado. "Sejam felizes amor. Já tô seguindo minha vida. Só que faltou contar que eu te procurei depois de ter pego mensagens & ligações do vcs dois enquanto estávamos em Ibiza, completando 1 ano juntos. Procurei entender primeiro o seu lado (pq gostaria de entender o lado da mulher sempre), pra depois entender o dele, e foi aí que a gata disse que ele tinha procurado ela pra falar de mim (e eu jumenta acreditei). O problema é q depois disso, acreditei em vc, se fez de amiga, ficava colocando fogo, me incentivando a brigar, me deixando louca, contando que ele era um lixo e falando até mesmo em doença. Tudo isso eu GRÁVIDA.

"Dizer que quando vcs se encontraram, nos não estávamos mais juntos, é se fazer de doida e acreditar na própria mentira. Eu tava há alguns dias de ter minha filha, o gato depois que foi pra Miami, em vez de ter voltado pra casa, foi pro Brasil, e daí aproveitou a viagem, né? Já tava lá mesmo KKKKK Eu soube de tudo, gata. Ai eu acordei e descobri a cobra que você era e todo o mal que estava me causando. Nao estávamos juntos? Aiai... tem gente que ainda me surpreende. Só não vem com mentiras, porque eu venho com prints", concluiu Karoline.

Até o momento o jogador não se manifestou sobre o assunto. Tiffany também não falou mais nada e privou os comentários de seu perfil no Instagram. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.