Astrologia

Horóscopo: confira a previsão para esta quarta-feira (7) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quarta-feira (7).

Personare

Atualizada em 07/12/2022 às 07h11
Horóscopo: confira a previsão para esta quarta-feira (7) para cada signo.
Horóscopo: confira a previsão para esta quarta-feira (7) para cada signo. (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais no dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje! 

Áries (21/03 a 19/04) - Procure cultivar sobriedade emotiva, visto a harmonia com Saturno. Nessa Lua Cheia o emocional tende a aflorar de maneira intensa nos processos comunicativos, o que pode acabar comprometendo sua imagem pública, além de possibilitar conflitos interpessoais.

Touro (20/04 a 20/05) - Você fica um tanto ambiciosa e territorialista nesse momento de Lua Cheia, deixando-lhe vulnerável a investimentos de risco e a se envolver em disputas. Cultive inteligência emocional. No amor, aproveite este momento para se dedicar ao seu romance sem culpa e sem medo. O importante agora é reservar maior tempo ao seu envolvimento. Pode ser importante se empenhar um pouco mais nos assuntos do coração.

Gêmeos (21/05 a 21/06) - É importante buscar ter autocontrole e moderar o ritmo, conforme demanda a harmonia Lua-Saturno. Seus impulsos tendem a aflorar nessa Lua Cheia, o que deixa você suscetível a explosões de temperamento e a agir de forma precipitada a ponto de correr riscos. Cuidado!

Câncer (22/06 a 22/07) - Tente reduzir os movimentos e se recolher, como indica a harmonia com Saturno. O drama tende a se fazer presente de modo intenso nessa Lua Cheia. Com isso, a gestão dos obstáculos pode ser dificultada e faz você parecer alguém de difícil convívio.

Leão (23/07 a 22/08) - Os vínculos de confiança podem se fortalecer agora, mas cuidado para não ficar à mercê do entorno imediato, devido à tensão com Sol e Netuno. Afloram o companheirismo e a empatia com a Lua Cheia harmonizada a Marte, o que gera comprometimento coletivo.

Virgem (23/08 a 22/09) - Procure administrar as responsabilidades com ética, como sinaliza a harmonia com Saturno. Seu comprometimento com o trabalho tende a se elevar durante este momento astrológico. Contudo, é importante ter mais cuidado com a competitividade prejudicial.

Libra (23/09 a 22/10) - Busque se mostrar discreta sobre os seus planos e procure evitar se envolver em polêmicas, conforme sugere a tensão lunar com Sol e Netuno. Sua força de vontade tende a se elevar com a Lua Cheia, o que lhe conduz com persistência na defesa dos seus interesses.

Escorpião (23/10 a 21/11) - Como sugere a harmonia com Saturno, tente se manter mais discreta no trato humano e se concentrar nas prioridades. Nesse momento de Lua Cheia, você pode sentir um turbilhão emocional, visto que esse astro encontra Marte, o que demanda autocuidado e bom senso.

Sagitário (22/11 a 21/12) - Procure somar esforços e não ficar competindo. As demandas coletivas tendem a ganhar corpo nessa Lua Cheia, o que demanda união com diplomacia, a fim de otimizar ações e, ao mesmo tempo, evitar conflitos nesta fase.

Capricórnio (22/12 a 19/01) - É preciso planejar as ações para o cumprimento de prazos e amenizar os fatores de estresse que tendem a se elevar frente à tensão com Sol e Netuno. A proatividade pode tomar corpo na gestão do dia a dia, visto que a Lua entra na fase Cheia e encontra Marte.

Aquário (20/01 a 18/02) - Você tende a alcançar bons resultados se for criteriosa, dada a harmonia com Saturno. As demandas sociais podem demandar ainda mais atenção nessa fase de Lua Cheia. Contudo, é importante estabelecer limites, a fim de evitar sobrecarga física e emotiva.

Peixes (19/02 a 20/03) - Que tal zelar por bem-estar? As demandas domésticas podem pedir maior envolvimento nessa Lua Cheia. Para isso, é necessário ter mais senso de organização e capacidade diplomática, buscando evitar qualquer tipo de sobrecarga e também conflitos interpessoais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.