Melhoras

Anitta é internada em São Paulo e cancela show na 'Farofa da Gkay'

Os fãs da artista estão bastante preocupados com ela, após os últimos diagnósticos.

Na Mira

Na última quarta-feira (1) Anitta, já havia dado entrada no ambulatório do Albert Einstein, após voltar das férias no Japão.
Na última quarta-feira (1) Anitta, já havia dado entrada no ambulatório do Albert Einstein, após voltar das férias no Japão. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na manhã desta quarta-feira (7) a cantora Anitta, voltou a ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a assessoria de impressa da artista, a hospitalização aconteceu a pedido dos médicos. Por motivos de saúde Anitta precisou cancelar seu show na ‘Farofa da Gkay’. 

Leia também

Anitta revela diagnóstico de Epstein-Barr

Anitta dá entrada no Hospital Albert Einstein em São Paulo

A informação foi divulgada nas redes sociais pelo Instagram da BPM, empresa responsável por cuidar da carreira da artista no Brasil. "Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay deste ano. "A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (07/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira)", dizia o comunicado.

Na última quarta-feira (1) Anitta, já havia dado entrada no ambulatório do Albert Einstein, após voltar das férias no Japão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.