Astrologia

Horóscopo: confira a previsão para esta terça-feira (6) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta terça-feira (6).

Personare

Horóscopo: confira a previsão para esta terça-feira (6).
Horóscopo: confira a previsão para esta terça-feira (6). (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais no dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje! 

Áries (21/03 a 19/04) - Durante este momento astrológico, é preciso aperfeiçoar os aspectos conceituais dos projetos em curso e a comunicação com o entorno. A harmonia Lua-Plutão pode evidenciar sua força nos processos de gestão, mas a tensão com Saturno tende a alertar contra o autoritarismo.

Touro (20/04 a 20/05) - O amadurecimento sugerido pela harmonia Lua-Plutão constitui um ponto de força ao lidar com as adversidades, embora Saturno tensionado alerte para a importância de revisões constantes, o que pode lhe deixar um tanto ranzinza. O dia favorece a meditação e os estudos. No amor, seu relacionamento exige uma postura emocional mais firme e forte. Mantenha o relacionamento em primeiro plano e tome atitudes sensatas e assertivas.

Gêmeos (21/05 a 21/06) - Lua e Plutão em harmonia evidenciam sua capacidade estratégica na gestão dos desafios, ainda que Saturno tensionado peça paciência frente à lentidão dos processos. Aproveite o tempo de espera para amadurecer seus interesses e aprimorar sua relação com o patrimônio. No amor, é bom se recolher ao lado da pessoa amada e rever o que precisa ser feito para que o amor não se desestabilize. Abra-se ao novo e coopere com as mudanças do afeto.

Câncer (22/06 a 22/07) - Sua percepção das pessoas fica melhor, permitindo-lhe chegar ao âmago de certas questões, apesar de Saturno tensionado alertar para a importância da diplomacia ao lidar com conflitos. Procure escutar, dialogar e se abrir a acordos. No amor, encare sem medo os empecilhos associados à vida amorosa. O que vale é organizar o modo de lidar com problemas cotidianos, mesmo que eles lhe tirem do sério. Reveja algumas posturas

Leão (23/07 a 22/08) - É importante melhorar sua rotina e a comunicação com o entorno, já que Mercúrio adentra a área do cotidiano. Um forte senso crítico e estratégico tende a beneficiar a gestão do trabalho com Lua e Plutão em harmonia. Procure suavizar a postura, como alerta a tensão lunar com Saturno.

Virgem (23/08 a 22/09) - Procure dar valor ao intercâmbio de ideias, pois Mercúrio ingressa no setor social. Lua e Plutão harmonizados podem aperfeiçoar sua percepção sobre as mudanças sociais, o que lhe faz traçar estratégias para reduzir o impacto dos obstáculos. Cuidado com a impaciência e o autoritarismo!

Libra (23/09 a 22/10) - Reflexões profundas tomam corpo com a harmonia Lua-Plutão, contribuindo com seu amadurecimento e o aprofundamento de questões íntimas, embora Saturno tensionado lhe deixe um tanto antissocial, o que pode prejudicar o trato humano. O planejamento da vida privada é beneficiado. No amor, o que importa agora é a harmonia da relação. De modo carinhoso você pode repensar alguns conflitos pessoais de modo mais coerente. Valorize sua vida afetiva.

Escorpião (23/10 a 21/11) - É preciso cultivar objetividade no discurso e se abrir à possibilidade de acordos, visto que Mercúrio adentra a casa comunicativa. Inteligência emotiva e sensualidade podem ser pontos de força frente à harmonia Lua-Plutão. A teimosia tende a aflorar diante de conflitos familiares.

Sagitário (22/11 a 21/12) - Busque valorizar o planejamento financeiro e a organização dos aspectos práticos do cotidiano, visto que Mercúrio adentra a área material. Sua capacidade de gestão tende a se revestir de senso estratégico com a harmonia Lua-Plutão. Procure saber negociar, ao invés de se impor.

Capricórnio (22/12 a 19/01) - Procure aproveitar que Mercúrio ingressa em seu signo para avaliar sua vida e organizar melhor seus interesses. Prazeres sofisticados podem ser valorizados nesse momento de harmonia Lua-Plutão, mas é preciso ter disciplina nos gastos financeiros, como alerta a tensão lunar com Saturno.

Aquário (20/01 a 18/02) - Tente encarar as dificuldades com racionalidade e objetividade, pois Mercúrio adentra a área de crise. A harmonia Lua-Plutão tende a aperfeiçoar sua percepção dos problemas e lhe deixa consciente que é preciso mudar. Mas o pessimismo pode prejudicar esse processo, devido a Saturno tensionado.

Peixes (19/02 a 20/03) - É preciso se abrir ao diálogo, pois Mercúrio ingressa no setor das amizades. Você tende a se mostrar seletiva no trato social frente à harmonia Lua-Plutão, o que lhe faz melhorar as experiências de cunho íntimo. Mas Saturno tensionado pode deixar você inflexível com ideias e valores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.