Astrologia

Horóscopo: confira a previsão para esta quinta-feira (01) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quinta-feira (01).

Personare

Horóscopo: confira a previsão para esta quinta-feira (01) para cada signo
Horóscopo: confira a previsão para esta quinta-feira (01) para cada signo (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais no dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje! 

Áries (21/03 a 19/04) - Busque encarar os fatos como chances de se desfazer de ilusões. Lua, Netuno e Júpiter na área de crise e tensionados a Mercúrio, Vênus e Marte podem evidenciar um excesso de sensibilidade no enfrentamento dos obstáculos, afetando o entendimento, o bom senso e a autoconfiança.

Touro (20/04 a 20/05) - Procure respeitar as escolhas do entorno imediato. O excesso de idealizações no trato humano tende a abrir caminho para decepções, tanto por criar expectativas em excesso que os outros não possam cumprir, quanto pela falta de reciprocidade emotiva.

Gêmeos (21/05 a 21/06) - É preciso evitar expor suas ideias livremente. Procure fazer analisar de modo imparcial os fatos. Você tende a se mostrar mais sonhadora com relação a suas metas, pois Lua, Netuno e Júpiter se encontram no setor profissional. Isso acaba conflitando com um entorno crítico e reativo.

Câncer (22/06 a 22/07) - Nesta fase, tente se equilibrar entre suas necessidades e demandas. Lua, Netuno e Júpiter podem direcionar seu foco para os aspectos subjetivos e espirituais da vida, o que tende a afetar a gestão prática do cotidiano, além do entendimento com o entorno imediato.

Leão (23/07 a 22/08) - Conflitos ideológicos, territoriais e de ego tendem a aflorar neste momento astrológico, o que acaba prejudicando as atividades em grupo. Lua, Netuno e Júpiter podem favorecer a fruição introspectiva das sensibilidades.

Virgem (23/08 a 22/09) - É importante aprender lidar com as diferenças que afloram no convívio, ao invés de forçar reciprocidade. Sua empatia e sua dedicação às pessoas queridas tendem a se elevar frente ao encontro entre Lua, Netuno e Júpiter na área de relacionamentos.

Libra (23/09 a 22/10) - Tente aperfeiçoar a comunicação com o entorno. Você acaba buscando satisfação na vivência do dia a dia com Lua, Netuno e Júpiter juntos no setor das rotinas, mas procure adequar suas expectativas aos acontecimentos para não ter decepções e reações exageradas.

Escorpião (23/10 a 21/11) - Busque dar ainda mais atenção às finanças. É possível que você se abra às oportunidades de lazer coletivo com Lua, Netuno e Júpiter no setor social. Contudo, procure saber os limites a serem observados para que essa fruição, que tende a ser prazerosa, não lhe afete.

Sagitário (22/11 a 21/12) - Você tende a buscar conforto emotivo na família. Entretanto, é importante ter consciência de que nem todas as suas expectativas podem ser atendidas neste momento astrológico, a fim de evitar frustrações. Busque estar bem consigo mesma.

Capricórnio (22/12 a 19/01) - Lua, Netuno e Júpiter no setor da comunicação deixam você mais sensível e conciliadora no discurso. No entanto, dramas podem tomar corpo ao abordar situações desafiadoras, o que requer auto-observação e autocontrole emotivo. No amor, abra a cabeça e o coração para que a vida afetiva possa realmente se renovar. Disponibilize-se ao seu envolvimento de modo cada vez mais sensato. Situações adversas devem ser administradas com tranquilidade.

Aquário (20/01 a 18/02) - Procure definir prioridades. A generosidade e sua disposição em investir em conforto e prazer tendem a se fazer presentes em sua postura com Lua, Netuno e Júpiter juntos na área material. Contudo, busque ter senso de limite ou os gastos acabam saindo do controle.

Peixes (19/02 a 20/03) - Tente não desanimar. O encontro entre Lua, Netuno e Júpiter em seu signo conecta tende a lhe conectar com suas vocações e objetivos. Entretanto, circunstâncias complicadas limitam seu raio de atuação, o que exige um exercício constante de tranquilidade e resiliência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.