Vem aí!

“Super Mario Bros - O filme” ganha nova prévia

A estreia está programada para 2023.

Na Mira, com informações do g1

“Super Mario Bros - O filme” ganha nova prévia
“Super Mario Bros - O filme” ganha nova prévia (Foto: Nintendo/Illumination)

BRASIL - A Nintendo e Illumination divulgaram nesta terça-feira (29), o segundo trailer do filme Super Mario Bros, filme do famoso jogo eletrônico de plataforma para arcades criado por Shigeru Miyamoto com previsão de estreia nos cinemas em 2023. 

A animação conta com um time de famosos para encarar a dublagem dos personagens famosos como Chris Pratt, que será o Mario, o encanador da Nintendo que precisa ajudar a princesa Peach, que será dublado por Anya Taylor-Joy, a defender o Reino do Cogumelo contra a invasão do vilão Bowser, dublado por Jack Black.

Outros personagens famosos também já tiveram seus dubladores revelados pelo estúdio como Luigi, irmão de Mario, será dublado por Charlie Day, o personagem Donkey Kong será dublado pelo ator Seth Rogen e o pequeno Toad, servo e escudeiro da Princesa Peach, será dublado por Keegan-Michael Key.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.