NÃO GOSTOU

Tierry deixa de seguir Karoline Lima após levar fora

A entrevista da modelo deu o que falar nas redes sociais.

Na Mira

Parece que o cantor Tierry, não gostou nada de ter levado um fora da mami.
Parece que o cantor Tierry, não gostou nada de ter levado um fora da mami. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Parece que o cantor Tierry, não gostou nada de ter levado um fora da mami. Durante entrevista ao podcast ‘Podcats’ a influenciadora Karoline Lima, foi questionada pelos youtubers Camila Loures e Lucas Guimarães, se ficaria com Tierry mas a modelo disse que não. A resposta não agradou o cantor, logo depois deixou de seguir Karoline e postou uma indireta.

"Você pegaria o Tierry?", questionou Lucas. "Acho que não", respondeu Karoline. Logo após o bate-papo o cantor deixou de seguir Karoline e Lucas no Instagram. "Biscoite-se, mas não inventa pra biscoitar com o nome dos outros!", postou em forma de indireta.

A influenciadora também deixou de seguir o cantor e disse em uma sequência de storys que não se importa com o comportamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.