Astrologia

Horóscopo: confira a previsão nesta quarta-feira (23) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quarta-feira (23).

Personare

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quarta-feira (23).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quarta-feira (23). (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje sobre você.

Áries

As oportunidades tendem a aparecer, ao mesmo tempo em que as dificuldades vão se dissipando. Seus horizontes existenciais podem se ampliar consideravelmente a partir deste momento astrológico.

Touro

Suas parcerias podem ganhar fôlego a partir de agora. A Lua Nova no setor íntimo tende a lhe conectar com o que nutre sua alma, o que pode contribuir com seu fortalecimento emotivo e as relações de âmbito privado.

Gêmeos

Os contratempos profissionais podem começar a se dissipar. Momentos de grande harmonia envolvem seus relacionamentos com a Lua Nova, o que tende a permitir que você aperfeiçoe os interesses e compartilhe prazeres.

Câncer

Júpiter tende a abrir caminho para oportunidades de expansão em sua vida. Sua relação com o dia a dia pode se fortalecer frente à Lua Nova, o que permite você promover ações que tragam bem-estar, seja em casa, seja no trabalho.

Leão

Neste momento, sua postura tende a se revestir de jovialidade com a Lua Nova, o que deixa você socialmente articulada e disposta a trocar experiências estimulantes. Os recentes contratempos na vida privada podem começar a se dissipar.

Virgem

O otimismo tende a invadir sua vida a partir de agora. A vida em família pode se dinamizar nesse momento de Lua Nova e isso acaba contribuindo com uma convivência mais tranquila com o entorno imediato e com a sustentabilidade das rotinas.

Libra

O que vinha estagnado no cotidiano tende a encontrar espaço de desenvolvimento. Sua capacidade de comunicação pode se revestir de carisma e empatia, aliado a um pensamento articulado e à capacidade de negociação.

Escorpião

Júpiter pode dissipar seus receios. Sua relação com os aspectos materiais e práticos da vida tende a se fortalecer nessa Lua Nova. Com isso, você acaba otimizando recursos com o uso da criatividade, além de buscar novas fontes de dividendos.

Sagitário

É Lua Nova! Momento de renovar seus projetos de vida e sua fé em si mesma. O momento evidencia seus talentos e seu carisma. Os bloqueios começam a se desfazer, dando espaço às oportunidades. No amor, procure encarar os empecilhos afetivos que podem ser revistos para que o relacionamento não estremeça. Não se deixe levar por situações de risco, nem pelos contratempos.

Capricórnio

O momento astrológico tende a trazer maior clareza acerca do que vem incomodando você, e o céu do dia vai desfazendo problemas que lhe deixavam estagnada. As adversidades podem se mostrar oportunidades para oportunizar mudanças para sua vida, visto a Lua Nova no setor de crise.

Aquário

Júpiter tende a abrir caminhos que ajudam você a aprimorar a gestão financeira. As amizades podem se renovar com a Lua Nova, o que revela um momento de fruição afetiva e intercâmbios intelectuais que fortalecem sua rede de apoio.

Peixes

Neste momento, projetos pessoais que andavam estagnados podem retomar seu rumo com uma nova estratégia. Suas ambições profissionais tendem a se renovar com a Lua Nova, o que lhe faz ir em busca de oportunidades de crescimento em sua área de atuação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.