As maiores que temos

Anitta e Bruna Marquezine posam juntas em campanha pela primeira vez

A amizade das duas voltou em março de 2022 e voltou com tudo.

Na Mira

BRASIL - A cantora Anitta e a atriz Bruna Marquezine, uniram suas forças e participam de sua primeira campanha juntas. As duas são o rosto e os pés da campanha de uma marca de sandálias. A dupla reatou a amizade em março desse ano, durante a semana de moda em Paris.

Dois dos maiores nomes do Brasil no mundo. (Foto: Fernando Tomaz)
Dois dos maiores nomes do Brasil no mundo. (Foto: Fernando Tomaz)
Anitta e Bruna Marquezine em campanha. (Foto: Fernando Tomaz)
Anitta e Bruna Marquezine em campanha. (Foto: Fernando Tomaz)

Elas tiveram um desentendimento em 2019, poucos dias após o fim do relacionamento da atriz com o jogador Neymar, Anitta teria vivido um affair com o jogador durante o carnaval de 2019. Mas três anos depois as duas fizeram as pazes e Bruna falou sobre o assunto em um podcast. 

“Eu já estava sentindo há um tempo uma vontade, acho que nem falei isso para ela ainda, de encontrá-la e falar 'está tudo bem, não existe nada'. Ou poderia ter existido um dia, não vou falar 'poderia' porque é uma hipocrisia, as pessoas viram. O que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?”, contou Bruna.

Bruna ficou chateada com a situação, mas não entrou em detalhes. "A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, está claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram, por que ainda existe?".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.