Astrologia

Horóscopo: confira a previsão nesta terça-feira (22) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta terça-feira (22).

Personare

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta terça-feira (22).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta terça-feira (22). (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje sobre você. 

Áries

Os estudos tendem a ganhar nova roupagem e as viagens despertam interesse especial, o que agrega valor à sua bagagem cultural. O Sol adentra o setor espiritual e encontra Mercúrio e Vênus, fazendo-lhe focar no autoconhecimento e isso ajuda com a expansão dos horizontes intelectuais.

Touro

O círculo de confiança pode se revestir de cumplicidade e afeto, sendo uma importante rede de apoio. Ingressando no setor íntimo, o Sol se aproxima de Mercúrio e Vênus, o que tende a ajudar com seu fortalecimento emocional e com a estruturação das bases de sua vida.

Gêmeos

Momento favorável para promover intercâmbios intelectuais e culturais. Busque dar valor às iniciativas articuladas em parceria. O Sol transita por sua área de relacionamentos, vindo a encontrar Mercúrio e Vênus, podendo destacar sua lealdade e seu afeto no trato humano.

Câncer

Sua produtividade tende a se elevar neste momento, especialmente nas atividades rotineiras, que formam a base do seu bem-estar. A entrada do Sol na área de saúde pode sugerir um período em que sua vitalidade se fortalece, deixando-lhe mentalmente mais ativa.

Leão

O Sol aquece o meio social ao ingressar na área de prazeres, prometendo divertimento em grupo e prazeres intelectuais. Sua popularidade se eleva, beneficiando não apenas suas amizades, como seus relacionamentos de modo geral. Permita-se o melhor da vida. No amor, você deve demonstrar maior abertura às necessidades da relação. Cuide melhor do relacionamento para que não haja problemas disfarçados de pequenas situações de estresse.

Virgem 

Busque valorizar os vínculos fraternos e promover melhorias no ambiente doméstico, deixando-o mais funcional. O Sol transita no setor familiar, o que promove a afetividade nas relações e fortalece os interesses em grupo, devido à harmonia com Mercúrio e Vênus.

Libra

É importante buscar aprimorar a qualidade da informação e dar valor aos intercâmbios culturais. Com a entrada do Sol no setor da comunicação, seu carisma e sua capacidade de interlocução tendem a ganhar força, o que contribui com a defesa dos interesses pessoais.

Escorpião

Tente não condicionar sua felicidade ao que o dinheiro pode propiciar. Sua capacidade empreendedora tende a receber uma injeção de energia com a entrada do Sol na área material, o que lhe faz usar conhecimentos e criatividade na gestão dos recursos. Procure valorizar ações sustentáveis.

Sagitário

Pode haver projeção pessoal que favorece a autoestima e a imagem pública. Sendo assim, procure buscar conhecimento e exercitar a criatividade. O Sol ingressa em seu signo e encontra Mercúrio e Vênus, o que destaca o lado carismático da sua personalidade, além de um pensamento mais original.

Capricórnio

Procure estar bem consigo e zelar por suas necessidades físicas e emotivas. A entrada do Sol no setor de crise tende a destacar aspectos frágeis da sua vida que pedem recolhimento, autocuidado e reflexões, o que é favorecido pelo encontro do astro-rei com Mercúrio e Vênus.

Aquário

É preciso se abrir às parcerias, já que as pessoas lhe apresentam caminhos interessantes. O Sol ingressa no setor de amizades e encontra Mercúrio e Vênus, podendo despertar fraternidade nas relações e exaltar as ações coletivas, especialmente as amparadas por afinidades culturais.

Peixes

A originalidade de suas ideias tende a garantir posição de destaque nos empreendimentos, inspirando o entorno imediato. Sua vida profissional pode seguir caminhos prósperos, já que o Sol adentra o setor do trabalho, vindo a encontrar Mercúrio e Vênus, favorecendo sua imagem pública.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.