Astrologia

Horóscopo: confira a previsão nesta segunda-feira (21) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta segunda-feira (21).

Personare

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta segunda-feira (21).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta segunda-feira (21). (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje sobre você.

Áries

Algumas dificuldades tendem a começar a se dissipar. Este momento astrológico pode fortalecer as ações desenvolvidas na coletividade, visto que o Sol segue para a área de relacionamentos e a Lua também transita por esse setor.

Touro

Ações em parceria podem ganhar espaço para se desenvolver. Esta fase tende a se mostrar mais produtiva na gestão do dia a dia e na promoção da saúde, já que o Sol segue para o setor do cotidiano, enquanto que a Lua se desloca pelo circuito do trabalho.

Gêmeos

Júpiter tende a ajudar a dissipar entraves profissionais. O momento pode gerar maior engajamento em ações coletivas que se nutrem de valores elevados do ponto de vista comunitário, visto que o Sol segue para a área social, enquanto a Lua transita entre esse setor e o espiritual.

Câncer

Procure elevar sua fé em si mesma. A vida privada pode ocupar lugar de relevância nessa fase, o que favorece ações que elevem a qualidade do dia a dia e a convivência interpessoal, pois o Sol segue para a área doméstica, enquanto a Lua transita no eixo familiar-íntimo.

Leão

Você tende a ter a oportunidade de se desbloquear do ponto de vista íntimo e ainda aprimorar o discurso. Devido ao trânsito do Sol na área comunicativa e o da Lua entre esse setor e o de relacionamentos, o termo-chave da semana deve ser a articulação interpessoal.

Virgem

Os entraves interpessoais tendem a começar a se dissipar e as parcerias ganham corpo a partir de agora. Suas habilidades práticas de gestão podem ficar em evidência, com a entrada do Sol na área material e o trânsito lunar entre esse setor e o do cotidiano.

Libra

O cotidiano pode se movimentar nesta fase. Você tende a desabrochar emocionalmente e a se posicionar de maneira confiante com relação aos seus objetivos e no trato interpessoal, visto que o Sol adentra seu signo e a Lua transita entre seu signo e o setor social.

Escorpião

Entraves coletivos tendem a começar a se desfazer. O momento astrológico pode favorecer o recolhimento voltado ao fortalecimento interior e à superação dos contratempos, já que o Sol adentra a área de crise e a Lua transita entre esse mesmo setor e o familiar.

Sagitário

A vida familiar pode retomar um fluxo mais linear neste momento. Sua postura tende a ser marcada por companheirismo e capacidade de diálogo, já que aponta a entrada do Sol na área de amizades e a passagem da Lua entre esse setor e o da comunicação.

Capricórnio

Suas ideias tendem a ganhar fluxo e encontrar espaço de desenvolvimento. Esta fase astrológica se mostra favorável para aperfeiçoar a vida profissional e a gestão financeira, pois o Sol adentra a área do trabalho e que a Lua transita entre esse setor e o material.

Aquário

Desafios materiais são superados. Uma elevada capacidade de subjetivação tende a lhe fazer ter experiências profundas do ponto de vista existencial, já que no céu da semana o Sol adentra a casa da espiritualidade e a Lua transita entre esse setor e seu signo.

Peixes

Chegou o momento de desobstruir seus caminhos. A introspecção tende a se revelar o caminho para o fortalecimento pessoal, visto que no céu dessa semana o Sol adentra o setor íntimo, assim como a Lua.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.