Astrologia

Horóscopo: confira a previsão para esta sexta-feira (18) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta sexta-feira (18).

Personare

Horóscopo: confira a previsão para esta sexta-feira (18) para cada signo
Horóscopo: confira a previsão para esta sexta-feira (18) para cada signo (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais no dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje! 

Áries (21/03 a 19/04) - É importante saber negociar mudanças com o entorno imediato de maneira diplomática. O grande encontro envolvendo Lua, Urano e Plutão tende a elevar sua capacidade de adaptação frente aos acontecimentos que podem afetar o dia a dia, com soluções arrojadas.

Touro (20/04 a 20/05) - Busque garantir que suas ações sejam viáveis economicamente. Você tende a ficar mais aberta às mudanças com Lua, Urano e Plutão harmonizados, o que contribui para que você veja as coisas sob outros pontos de vista, além de se adequar às tarefas fora da sua zona de conforto.

Gêmeos (21/05 a 21/06) - Procure encarar as dificuldades como oportunidades de promover mudanças e empregar seu senso crítico nesse momento. Desafios de gestão tendem a se fazer presentes com Lua, Marte, Netuno e Júpiter tensionados, elevando o estresse e ainda impactando a produtividade. Cuidado!

Câncer (22/06 a 22/07) - Durante esta fase, a inteligência emocional pode ser fundamental para promover as mudanças necessárias. A tensão lunar com Marte, Netuno e Júpiter tende a apontar um momento em que suas ideias são desafiadas por circunstâncias difíceis, inviabilizando-as temporariamente.

Leão (23/07 a 22/08) - Tente deixar as diferenças de lado e direcionar o foco para as necessidades comuns. Afloram conflitos territoriais nas relações com a Lua tensionada a Marte, Netuno e Júpiter, podendo afetar a continuidade das ações articuladas em meio à coletividade.

Virgem (23/08 a 22/09) - Procure dar espaço às pessoas e se dedicar a atividades introspectivas e analíticas. As parcerias de trabalho podem ficar abaladas frente à tensão lunar com Marte, Netuno e Júpiter, o que abre caminho para conflitos que comprometem os resultados e suas relações.

Libra (23/09 a 22/10) - O recolhimento pode lhe fortalecer, especialmente do ponto de vista mental. Seu organismo tende a indicar sinais de fragilidade frente à tensão entre Lua, Marte, Netuno e Júpiter, o que exige uma redução do ritmo de trabalho e social, a fim de evitar sobrecarga.

Escorpião (23/10 a 21/11) - Neste momento, tente adotar uma postura mais diplomática, emocionalmente discreta e aberta a acordos. Conflitos sociais podem aflorar frente à tensão lunar com Marte, Júpiter e Netuno, visto que os ânimos se encontram exaltados e mais intolerantes. Por isso, atenção!

Sagitário (22/11 a 21/12) - Busque usar seu senso crítico para sugerir soluções, ao invés de alimentar conflitos. Problemas na gestão coletiva das demandas cotidianas, seja em casa, seja no trabalho, tendem a ficar mais evidentes frente à tensão lunar com Marte, Júpiter e Netuno. Mais calma!

Capricórnio (22/12 a 19/01) - A coletividade pode esbarrar em conflitos ideológicos frente à tensão lunar com Marte, Júpiter e Netuno, o que exige capacidade de negociação. Tente rever suas ideias e avaliar como conciliar opiniões diferentes em benefício das ações em curso. É preciso ter inteligência emotiva!

Aquário (20/01 a 18/02) - Sua capacidade analítica tende a se mostrar fundamental agora. Desafios envolvendo a gestão patrimonial podem pedir uma revisão de prioridades, sendo importante conter despesas relacionadas ao social, conforme sinaliza a tensão lunar com Marte, Júpiter e Netuno.

Peixes (19/02 a 20/03) - As diferenças de opinião precisam ser conciliadas de modo diplomático. A Lua no setor de relacionamentos encontra-se tensionada a Marte, Júpiter e Netuno e harmonizada a Urano e Plutão, podendo evidenciar a necessidade de adotar uma postura discreta e criteriosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.