Luto

Morre o ator Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, aos 84 anos

O ator faleceu nesta manhã no Rio de Janeiro.

Na Mira

Atualizada em 11/11/2022 às 01h40
Na década de 90, Roberto Guilherme, chegou a ser considerado um ‘quinto trapalhão’.
Na década de 90, Roberto Guilherme, chegou a ser considerado um ‘quinto trapalhão’. (Foto: Blenda Gomes / TV Globo)

BRASIL - Morreu nesta quinta-feira (10) o humorista Roberto Guilherme, aos 84 anos, o eterno Sargento Pincel do programa ‘Os trapalhões’. A informação foi dada pela família nas redes sociais.

A Rede Globo divulgou, em nota, que o humorista estava com câncer e seguia internado na clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Descansa em paz, melhor pai, marido, avô e amigo do mundo! Deus te receba nos braços. Amor eterno!”, diz a legenda da postagem que a família fez. O humorista deixou a esposa de Sheila Nunes, de 56 anos e dois filhos, Willian e Valeska.

A família publicou uma série de fotos de Roberto. "Apenas momentos felizes é como ele gostaria de ser lembrado. Então algumas fotos da última viagem que ele fez com a família. Descansa em paz melhor pai, marido, avô, irmão e amigo do mundo. Te amamos para sempre! Aos fãs, obrigada por tanto carinho, ele sempre amou vocês", dizia o post.

Edward Guilherme Nunes da Silva, nasceu em Corumbá no Mato Grosso do Sul. Na década de 90 ele chegou a ser considerado um ‘quinto trapalhão’. Teve suas primeiras participações no cinema nos anos 1960, com os filmes "Dois na Lona" (1968) e "Salário Mínimo" (1970).

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.