Vem novidade por ai

‘This is Us: Histórias de Família’ estreia dia 16 na TV Globo.

Saiba mais sobre a trama da primeira temporada da série, que estreia no dia 16 de novembro

Tv Globo

BRASIL - Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) são um casal apaixonado que espera a chegada de trigêmeos. Ela não vê a hora de os filhos nascerem e está preocupada em como dar conta de todos ao mesmo tempo; ele é um marido dedicado e tem tudo para se tornar um pai memorável. O dia mais aguardado pelos dois não poderia ser mais perfeito: os bebês resolvem vir ao mundo no aniversário de Jack. Mas o que a família Pearson vive nesta data muda para sempre suas vidas. 

A série This is Us: Histórias de Família. (Foto: Divulgação / TV Globo)
A série This is Us: Histórias de Família. (Foto: Divulgação / TV Globo)

 É neste ponto que começa a história de ‘This is Us: Histórias de Família’, série norte-americana indicada a 40 Emmys, que estreia na TV Globo no dia 16 de novembro e terá dois episódios do formato original exibidos por dia, às quartas feiras, logo após ‘Travessia’. A trama acompanha, em diferentes recortes temporais, os dramas enfrentados por cada um dos Pearson ao longo dos anos e, também, por aqueles que fazem parte – direta ou indiretamente – de suas trajetórias.

 A primeira intempérie acontece na noite mais importante para a família, que não segue o esperado: nascem Kate (Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley), mas o terceiro bebê não sobrevive. Mesmo assim, esta é a história de três irmãos. Isto porque o caminho de Randall (Sterling K. Brown), recém-nascido encontrado por um bombeiro e deixado no mesmo hospital naquela noite, cruza com o de Jack. Ele resolve “fazer do limão uma limonada” – uma das célebres lições da primeira temporada da série – e adota a criança junto com sua esposa, dando início à jornada dos irmãos que dividem com o pai muito mais que a mesma data na certidão de nascimento.

 Ao longo dos episódios da primeira temporada de ‘This is Us: Histórias de Família’, o público acompanha a rotina de Randall no lar adotivo e sua busca pelos pais biológicos; a luta de Kate com a própria imagem e os episódios de preconceito que enfrenta por não ter um peso considerado adequado; as angústias de Kevin ao tentar se consagrar um ator reconhecido pela crítica e ser convidado para papéis de destaque; e os percalços enfrentados por Jack e Rebecca no casamento e na criação dos filhos.

 Temas como amor, racismo, gordofobia, altas habilidades e superdotação, bissexualidade, adoção inter-racial e carreira são abordados na série com delicadeza e sob diferentes pontos de vista, em uma narrativa emocionante que torna a ficção ainda mais próxima da realidade. Como resultado, a primeira temporada garantiu 11 das indicações da série ao Emmy e a conquista do troféu de melhor ator em série de drama para Sterling K. Brown e de melhor ator convidado em série de drama para Gerald McRaney.

 ‘This is Us: Histórias de Família’ tem estreia prevista para 16 de novembro. A série vai ao ar às quartas-feiras, após ‘Travessia’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.