Surpreendeu!

Atriz de 'Pequena Sereia' elogia fantasia de Thelma Assis

A atriz repostou a publicação da médica em suas redes sociais.

Na Mira

BRASIL - A médica Thelma Assis, foi uma das celebridades que estiveram presentes na festa de Halloween da artista maranhense Pabllo Vittar, do último sábado (21). Aproveitando o look escolhido, a vencedora do BBB20 postou fotos com sua fantasia de 'A Pequena Sereia' e foi elogiada pela atriz Halle Bailey, a interprete da personagem na live action da Disney. 

Leia também: Pabllo Vittar arrecada alimentos para afegãos acampados em aeroporto de SP

A festa foi realizada na cidade de Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, onde reuniu fãs da cantora e diversos amigos/celebridades da maranhense como a cantora e também drag queen, Gloria Groove, a atriz e cantora Cléo Pires, e o casal de ex-BBB´s Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach.

Thelma citou Hailey na legenda da sua publicação no Instagram, onde agradeceu pela atriz estar sendo peça chave para representar mulheres e meninas negras em filmes de grande espaço no imaginário coletivo.

A postagem chegou até a atriz que publicou em seus stories a foto publicada por Thelma.

Thelma agradece Halle por reportar sua publicação em suas redes sociais.
Thelma agradece Halle por reportar sua publicação em suas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.