Chegou ao fim

Netflix confirma cancelamento da série "Maldivas"

A série tinha o elenco mais caro da história das produções nacionais.

Na Mira

A primeira temporada de Maldivas foi a mais cara da história da Netflix no Brasil.
A primeira temporada de Maldivas foi a mais cara da história da Netflix no Brasil. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Nesta terça-feira (25) a plataforma de streaming Netflix, anunciou o cancelamento da série brasileira ‘Maldivas’. A série não ganhará uma segunda temporada pois a plataforma não mantém mais produções que não são autossustentáveis e a empresa não estava conseguindo se ajustar as contas, pois era um dos elencos mais caro da história do serviço no Brasil.

Segundo o jornal O Globo, os atores e a produção já foram informados sobre cancelamento e já estão com a agenda liberada. Os atores Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli, Enzo Romani, Klebber Toledo, Guilherme Winter e Samuel Melo estavam no elenco da série e já estão dispensados. 

A decisão já havia sido tomada há mais de uma semana, mas faltava um OK dos executivos internacionais, que aconteceu nos últimos dias. O maior motivo é o alto preço que custaria produzir mais uma temporada da série. Pessoas da produção chegaram a confirmar ao NaTelinha, que a primeira temporada de Maldivas foi a mais cara da história da Netflix no Brasil.

Cada episódio de Maldivas custou o dobro do valor que foi investido na série “Sintonia” e cerca de 30% a mais do que na outra série brasileira 'Bom dia, Verônica". A atriz Bruna Marquezine, era a protagonista da série e ganhou o melhor salário que a plataforma já pagou a algum ator brasileiro em produções nacionais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.