Tentando ser forte

Simony cai no choro ao falar sobre tratamento contra câncer

Em agosto a artista foi diagnóstica com câncer no pâncreas.

Na Mira

Simony chora ao falar sobre tratamento.
Simony chora ao falar sobre tratamento. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A cantora Simony, caiu no choro ao falar sobre o tratamento contra o câncer no pâncreas, ela revelou durante entrevista com o jornalista Roberto Cabrini, para o Domingo Espetacular, que está enfrentando momentos muito difíceis ao lado da família. 

Leia também

Simony fala detalhes sobre o tratamento contra o câncer

Simony descobre câncer no intestino e diz está muito confiante com o tratamento

A cantora contou que raspou o cabelo e teve a ajuda do filho mais velho Ryan Benelli. Simony não conseguiu conter a emoção e caiu em lágrimas quando relembrou o momento difícil ao se ver pela primeira vez sem cabelo. "Aí ele tirou. Chorou, eu chorei', explicou a artista.

Simony também comentou que está sofrendo para seguir todos os tratamentos recomendados pelo médico. A artista as vezes não consegue ter energia nem para se levantar de sua cama. "Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo. Tem dias que não saio da cama". Durante a entrevista, a artista contará como está sendo o dia a dia de sua família em meio a essa luta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.