Carnaval 2023

Ludmilla é convidada como intérprete da Beija-Flor de Nilópolis

Para o Carnaval de 2023 a cantora carioca estará ao lado do puxador de samba Neguinho da Beija-Flor, intérprete oficial da escola de samba.

Na Mira

Atualizada em 21/10/2022 às 12h08
Ludmilla é convidada como intérprete da Beija-Flor de Nilópolis
Ludmilla é convidada como intérprete da Beija-Flor de Nilópolis ((Foto: Gabriel Rangel/AgNews))

BRASIL - A cantora Ludmilla foi anunciada como segunda voz de intérprete da escola de samba carioca Beija-Flor de Nilópolis na noite desta quinta-feira (20). Para o Carnaval de 2023 a cantora carioca estará ao lado do puxador de samba Neguinho da Beija-Flor, intérprete oficial da escola de samba.

"Seja bem-vinda, Ludmilla! A convite de Neguinho da Beija-Flor, a cantora irá reforçar os vocais da azul e branca de Nilópolis em 2023. Vamos com tudo, Lud!", comemoraram os integrantes da agremiação carioca. A cantora foi anunciada na quadra da agremiação no município de Nilópolis no Rio de Janeiro.

"FIM DO MISTÉRIO!!! A @Ludmilla será a nossa voz feminina na Sapucaí ao lado do nosso queridíssimo Neguinho. E aí, gostaram????" escrevem os representantes da escola no perfil oficial da agremiação nas redes sociais.

Ludmilla também comentou em suas redes sociais a novidade para seus fãs. A cantora apenas escreveu “Eu vou puxar o samba com o neguinho da beija flor em 2023 esse é o Tweet”, parecendo tão surpresa quanto seus fãs com a boa notícia. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.