Confusão

A Fazenda: Shayan e Tiago são expulsos por agressão

Vini, Bia e Tiago não gostaram das provocações de Shayan após xingar seus amigos e partiram para o boca a boca.

Na Mira

A Fazenda: Shayan e Tiago são expulsos por agressão
A Fazenda: Shayan e Tiago são expulsos por agressão (Foto: Reprodução/Record)

BRASIL - O reality rural ‘A Fazenda’, expulsou os participantes Shayan Haghbin e Tiago Ramos, após os dois se envolverem em uma briga. Os peões estavam trocando empurrões quando Shay acertou Tiago com o cotovelo. A briga foi transmitida ao vivo pela emissora Record que após a confusão chamou os participantes para uma conversa. 

"A produção analisou as imagens e resolveu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago", explicou o fazendeiro Lucas Santos com um recado entre pela produção do programa. 

Após o retorno da advogada Deolane Bezerra da roça, Shayan e Tiago já batiam boca dentro da casa, estavam indo um para cima do outro, se empurrando. Normalmente a casa se reúne para receber e ficar sabendo quem foi o sortudo da semana a não ser eliminado. Com o retorno de Deolane ofuscado pela briga, as câmeras deixaram a advogada de lado para cobrir as cenas do bate boca.

Com os nervos já à flor da pele, Tiago foi flagrado cuspindo na cara do iraniano e o ameaçando com uma garrafa de metal, assustando os demais participantes do reality, até o momento em que Shayan deu uma cabeçada e uma cotovelada em Tiago. Após a agressão, dois seguranças entraram na casa e separaram os dois participantes.

A briga entre Shay e Tiago começou após o resultado da roça de quinta-feira (20), com o trio Shayan, Deolane e Thomaz, o eliminado, disputando as duas vagas ainda disponíveis na casa para eles. Após o retorno de Deolane e saída de Thomaz, Shayan provocou os peões chamados de "grupo A", chamando-os de "otários" e “pedaços de m****". Vini, Bia e Tiago não gostaram das provocações de Shayan e resolveram tirar a limpo os xingamentos com o empresário quando Tiago partiu pra cima do iraniano. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.