Contagem regressiva!

"Ansiedade a mil", diz Jade Picon sobre estreia de 'Travessia'

Jade contou que chorou ao ver a primeira chamada da sua personagem Chiara na TV aberta

Na Mira

Atualizada em 10/10/2022 às 11h10
"Ansiedade a mil", diz Jade Picon sobre estreia de 'Travessia'
"Ansiedade a mil", diz Jade Picon sobre estreia de 'Travessia' (Foto: Reprodução)

BRASIL - Já contando as horas para a estreia da nova novela das nove, Jade Picon comentou que a expectativa para sua estreia como atriz em uma novela da Glória Perez está a mil!

A atriz conversou com o Gshow sobre como está se sentindo para sua estreia no horário nobre. "Ansiedade a mil. Me preparei muito para esse momento, estou dando o meu melhor no set e espero que as pessoas gostem da Chiara, da novela... Está tudo lindo demais", afirmou.

Jade contou que chorou ao ver a primeira chamada da sua personagem Chiara na TV aberta, e está contando as horas para a estreia de "Travessia". O ator Chay Suede comentou também sua empolgação, e garantiu que mesmo se não estivesse no folhetim, por ser noveleiro, seria uma novela que ele gostaria de assistir.

"É uma novela da Glória com o Mauro Mendonça Filho, duas pessoas que eu queria trabalhar muito. Sou muito fã de novelas, são dois profissionais que eu não tinha trabalhado ainda. Sendo noveleiro, posso afirmar que é uma novela que eu gostaria de assistir", avisou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.