Astrologia

Horóscopo: confira a previsão para esta sexta-feira (7) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta sexta-feira (7).

Personare

Horóscopo: confira a previsão para esta sexta-feira (7) para cada signo
Horóscopo: confira a previsão para esta sexta-feira (7) para cada signo (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais no dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje! 

Áries (21/03 a 19/04) - Procure cultivar tranquilidade e encarar os contratempos como oportunidades de se libertar de ilusões nesta fase. Frustrações tendem a tomar corpo com Lua e Netuno passando pelo setor de crise, podendo comprometer a autoconfiança e levar a reações dramáticas.

Touro (20/04 a 20/05) - Tente evitar criar expectativas que os outros não possam atender. O encontro Lua-Netuno no setor de amizades tende a deixar você mais empática e solidária nas relações. Entretanto, é importante saber se preservar de contatos abusivos que possam se aproveitar de você.

Gêmeos (21/05 a 21/06) - O desejo de exercitar suas vocações aparece com força, mas é preciso lidar com obstáculos que dificultam tais aspirações. Evite imediatismos e procure adequar seus interesses às possibilidades reais. No amor, cuide melhor dos interesses pessoais com o devido cuidado. Para isso, adotar uma postura emocional cada vez mais sensata é essencial agora. Lidar com problemas do cotidiano deve ser a prioridade. 

Câncer (22/06 a 22/07) - Caso você precise enfrentar desafios, busque avaliá-los de maneira imparcial. Dessa forma, é possível não alimentar paranoias e acabar prejudicando o bem-estar pessoal e coletivo. Atenção redobrada, pois às vezes a mente pode nos enganar, levando a atos autossabotadores.

Leão (23/07 a 22/08) - É provável que haja certa instabilidade na interação social e nos gastos. Tente dar valor ao recolhimento, além de zelar pela privacidade e bem-estar financeiro. Lua e Netuno passam juntos pelo setor íntimo, podendo lhe deixar mais intuitiva e favorecer o exercício da criatividade.

Virgem (23/08 a 22/09) - Tente ser diplomática, pois nem tudo deve ser falado. Empatia e sensibilidade podem permear seus relacionamentos com Lua e Netuno em equilíbrio. Contudo, é fundamental ter cuidado com manifestações críticas, já que isso pode estremecer suas parcerias.

Libra (23/09 a 22/10) - Um forte desgaste energético é apontado por Lua e Netuno no setor da saúde e tensionados a Marte e Mercúrio, de modo que é preciso autocuidado e prevenção contra o estresse. Harmonizar corpo, mente e coração se revela fundamental. No amor, somente uma postura emocional mais delicada diante dos possíveis deslizes é que pode fazer com que o romance cresça naturalmente. Cuide bem dos planos para o futuro da convivência amorosa.

Escorpião (23/10 a 21/11) - Busque respeitar os limites das pessoas e os seus, dando a si e aos outros mais privacidade. Os encontros que conectam Lua, Netuno, Marte e Mercúrio entre o circuito social e o setor íntimo podem destacar incompatibilidades entre os interesses coletivos e os individuais, afetando a confiança mútua.

Sagitário (22/11 a 21/12) - Procure evitar se perder em seus pensamentos, direcionando o foco para o que interessa. Afloram preocupações ligadas ao cotidiano e à família com Lua e Netuno no setor doméstico e tensionados a Marte e Mercúrio, o que pode prejudicar o entendimento racional dos fatos e a tomada de postura.

Capricórnio (22/12 a 19/01) - Nesta fase, tente ter mais atenção às demandas do dia a dia. Seus processos mentais tendem a ser permeados por forte subjetividade com Lua e Netuno no setor das ideias, favorecendo o exercício criativo. Mas pode comprometer o raciocínio lógico e o processo decisório.

Aquário (20/01 a 18/02) - Desejos afloram em prejuízo do bom senso e, sobretudo, das finanças, visto que Lua e Netuno se encontram na área material. Mantenha o orçamento em dia e faça uma análise de riscos antes de tomar decisões que possam comprometer a saúde do seu bolso. No amor, priorize o diálogo de modo cada vez mais incisivo. A vida a dois passa por uma fase reflexiva capaz de restaurar a paz do dia a dia. Empenhe-se na repaginação do relacionamento.

Peixes (19/02 a 20/03) - Busque se analisar com maior frequência e ter atividades que ajudem você a resgatar o equilíbrio. Lua e Netuno em seu signo e tensionados a Marte e Mercúrio podem deixar você com a sensibilidade aflorada, o que prejudica a percepção dos fatos e tende a lhe fazer ter reações dramáticas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.