Astrologia

Horóscopo: confira a previsão para esta terça-feira (4) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta terça-feira (4).

Personare

Horóscopo: confira a previsão para esta terça-feira (4) para cada signo
Horóscopo: confira a previsão para esta terça-feira (4) para cada signo (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais no dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje! 

Áries (21/03 a 19/04) - Busque preservar as finanças, já que Lua e Saturno exigem disciplina nessa fase. Os encontros harmoniosos da Lua com Vênus e o Sol tendem a evidenciar um momento de fortalecimento dos vínculos de amizade e das parcerias que se nutrem de afinidades culturais.

Touro (20/04 a 20/05) - A harmonia no circuito do trabalho sugere um momento prazeroso no trato com as responsabilidades, em que o uso da criatividade leva a resultados satisfatórios. Evite, porém, mudanças radicais. No amor, é hora de definir melhor o futuro do seu relacionamento. Evite conflitos inúteis com quem você ama e priorize o bem estar da relação a qualquer custo.

Gêmeos (21/05 a 21/06) - Que tal atuar com mais cautela? Os prazeres culturais tendem a se fortalecer agora, o que pode contribuir com seu humor e com contatos socialmente prazerosos. É importante evitar se afastar da zona de conforto e segurança neste momento astrológico.

Câncer (22/06 a 22/07) - A harmonia lunar com Sol e Vênus no circuito íntimo é sugestiva de conforto emocional e prazeres introspectivos, que se revelam fundamentais à sua autoestima. As relações de confiança se beneficiam. No campo afetivo, procure dar sentido ao seu grande amor neste momento. Demonstre tranquilidade diante dos sinais negativos que podem surgir no cotidiano. Cuide melhor do seu envolvimento amoroso.

Leão (23/07 a 22/08) - Sua postura fica emocionalmente acolhedora com a Lua harmonizada com o Vênus e o Sol, beneficiando o trato humano e, sobretudo, os vínculos de amizade. Mostre-se diplomática na gestão de conflitos, ao invés de se impor nas parcerias. No campo afetivo, restaurar a harmonia que existia entre você e seu amor é possível. Escolha melhor as atitudes e palavras para não comprometer o bom andamento da relação. Tome os devidos cuidados.

Virgem (23/08 a 22/09) -Tente não se deixar abalar pelos contratempos. A harmonia lunar com Vênus e o Sol tende a despertar em você zelo e criatividade na gestão do dia a dia, o que contribui com a otimização de recursos e com os aspectos estéticos do ambiente que lhe circunda.

Libra (23/09 a 22/10) - Procure saber preservar sua intimidade e separar o privado do público, visto que Lua e Saturno se encontram e entram em tensão com Urano. Neste momento, sua postura no trato humano tende a ser marcada por carisma e empatia, deixando-lhe em destaque no meio social.

Escorpião (23/10 a 21/11) - Busque ser diplomática ao lidar com as pessoas, ao invés de expor livremente suas insatisfações. A busca por conforto íntimo tende a se elevar frente à harmonia entre Lua, Vênus e o Sol, revelando-se de grande relevância para superar situações emocionalmente complicadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.