Diagnóstico Médico

Paloma Duarte desabafa após ser diagnosticada com endometriose

Além de Paloma, a atriz Larissa Manoela e a cantora Anitta também foram diagnosticadas com a doença.

Na Mira

Paloma Duarte desabafa após ser diagnosticada com endometriose.
Paloma Duarte desabafa após ser diagnosticada com endometriose. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Nesta sexta-feira (30) a atriz Paloma Duarte, usou suas redes sociais para desabafar sobre ter sido diagnosticada com endometriose. Usou um post em que aparece recebendo beijos e apoio da família, a atriz demorou a perceber os sintomas e possui o caso cirúrgico.

Leia também

Larissa Manoela fala sobre diagnóstico de endometriose e ovário policístico

Endometriose: entenda o que é e qual o tratamento da doença que afeta Anitta

Anitta se prepara para cirurgia de endometriose em hospital de São Paulo

Anitta é diagnosticada com endometriose e desabafa

"Gente fiquei trend, estou com endometriose. Tem dia que é muito difícil lidar com o diagnóstico, tem dia que acordo e choro. O meu eu caso é cirúrgico e apesar do procedimento ser pouco invasivo, a cirurgia me abala de muitas formas. São mais de 8 milhões de mulheres no Brasil com a doença! Eu demorei muito a perceber os sintomas, a levar a sério, acho", começou o desabafo.

"Só quando a dor ficou insuportável que fiz a ressonância… Então irmãs de útero, fiquem atentas. Conversem com seus médicos, prestem atenção ao menor sintoma. Por aqui, enquanto a cirurgia não chega  nos dias que acordo mais sensível o que me ajuda é isso: beijo e carinho. Recomendo", finalizou sua declaração aos fãs e amigos.

Nos comentários a atriz recebe muito apoio e carinho de seus fãs e de seus amigos. "É realmente muito complicado. As dores são absurdas e dá vontade de apenas desistir. Mas vai dar certo, você tem sua base aí. Você é gigante e vai sair dessa", disse uma seguidora. "Meu amor, toda força pra você. Que nunca falte carinho e beijos em dias como esse", disse mais uma fã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.