Astrologia

Horóscopo: confira a previsão para esta sexta-feira (30) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta sexta-feira (30).

Personare

Horóscopo: confira a previsão para esta sexta-feira (30) para cada signo
Horóscopo: confira a previsão para esta sexta-feira (30) para cada signo (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais no dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje! 

Áries (21/03 a 19/04) - Procure evitar se colocar em posição de ser julgada, visto que o entorno imediato tende a se revelar excessivamente crítico. Lua e Júpiter podem mostrar que este é um momento favorável para ampliar os horizontes do pensamento e buscar oportunidades para sua vida.

Touro (20/04 a 20/05) - A vontade de fazer os planos darem certo tende a ser um ponto de força, mas é importante saber recuar de modo estratégico quando necessário. Sua autoconfiança se eleva agora, o que lhe ajuda a enfrentar situações complicadas que testam a todo momento seus limites.

Gêmeos (21/05 a 21/06) - Prazeres em grupo se mostram convidativos com Lua e Júpiter harmonizados no eixo relacionamentos-amizades. Oportunidades de parceria também se fazem presentes, mas é preciso ter cuidado com posturas provocativas que lhe desestruturam emocionalmente. No amor, hoje é possível encarar sem medo algumas complicações emocionais. Sua cara-metade merece atitudes generosas diante de quaisquer dificuldades de envolvimento afetivo.

Câncer (22/06 a 22/07) - A tendência é que os desafios se façam presentes agora, colocando-os sob forte pressão.  Tente não se deixar abalar. O circuito profissional pode ser fortalecido, ampliando sua percepção sobre as oportunidades para sua carreira e despertando em você prazer na gestão das rotinas.

Leão (23/07 a 22/08) - Talvez seja interessante evitar uma excessiva exposição social a partir de hoje. O momento astrológico tende a ser favorável para dinamizar sua vida, seja do ponto de vista intelectual, seja de atividades que despertem o lado descontraído de sua personalidade.

Virgem (23/08 a 22/09) - Devido à tensão Lua-Marte, busque evitar se posicionar de forma centralizadora com relação às tarefas. Lua e Júpiter podem ampliar sua percepção sobre as necessidades familiares, o que lhe guia em busca de melhorias para sua vida e favorecer atividades aprazíveis com seus conviventes.

Libra (23/09 a 22/10) - Mais cuidado com reações dramáticas diante de possíveis contratempos. A comunicação no âmbito dos relacionamentos pessoais tende a ficar mais dinâmica nesta fase, o que fortalece os vínculos afetivos e de confiança e também guia você rumo a acordos importantes.

Escorpião (23/10 a 21/11) - Procure ter mais atenção ao lidar com situações imprevistas que pedem gastos financeiros, evitando prejudicar seu orçamento de forma arriscada. A vida tende a alcançar maior dinamismo, o que ajuda com o aprimoramento de processos e recursos na gestão do cotidiano.

Sagitário (22/11 a 21/12) - Busque se preservar de contatos sociais abusivos e procure se posicionar de maneira diplomática frente a conflitos interpessoais no entorno imediato. O aproveitamento de prazeres pode se intensificar, enquanto que você se mostra mais descontraída no trato humano.

Capricórnio (22/12 a 19/01) - Lua e Júpiter se harmonizam entre o setor de crise e o familiar, revelando uma fase de ajustes em favor da superação de desafios domésticos e do aprimoramento da qualidade do cotidiano. Procure motivar seus pares, tendo o cuidado de não se mostrar invasiva. No amor, faça com que o diálogo seja essencial para haver harmonia no convívio romântico. Isso é importante porque indica capacidade de agir de modo maduro com o seu relacionamento.

Aquário (20/01 a 18/02) - Conversas prazerosas marcam suas amizades frente à harmonia Lua-Júpiter, contando com seu carisma e sua mente mais aberta com relação à diversidade de ideias. Evite se expor a grupos fora do seu círculo de confiança, pois nem todas as reações tendem a ser favoráveis. No amor, é tempo de abrir ainda mais o seu coração e reconhecer que os equívocos fazem parte de qualquer relacionamento.

Peixes (19/02 a 20/03) - Procure se preservar de um entorno competitivo e até mesmo agressivo. O movimento harmonioso de Lua e Júpiter no circuito profissional-material tende a destacar um momento em que você consegue aproveitar os recursos para alavancar projetos sob sua gestão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.