Novidades!

Estreias do streaming para o mês de outubro

Confira as principais estreias para o mês de outubro das principais plataformas de streaming para você maratonar em outubro.

Na Mira

Estreias do streaming para o mês de outubro
Estreias do streaming para o mês de outubro (Foto: Reprodução)

BRASIL - Já com os pés em outubro, as plataformas de streaming já adiantam os lançamentos para o décimo mês do ano nas redes sociais e chamam atenção dos internautas com as novidades. 

Para ajudar você a escolher melhor o que vai maratonar primeiro neste início de mês, o Na Mira reuniu uma lista com os principais lançamentos das plataformas de streaming! 

Brasil 2002: Os Bastidores do Penta (Lançamento: 04/10)

Em formato de documentário, a Netflix lançará um especial dos vinte anos da conquista do Pentacampeonato em 2002. Revivendo a jornada da Seleção Brasileira, a produção contará com cenas inéditas diretamente dos bastidores da grande conquista da seleção.

Eleita (Lançamento: 07/10)

A produção nacional assinada pela Amazon Prime Video se passa em uma realidade distópica onde uma influenciadora digital, Fefê, interpretada por Clarice Falcão, decide fazer uma brincadeira com os amigos e se candidatar ao governo do Rio, mas ninguém estava contando com sua vitória nas eleições, nem mesmo ela.

Garota do Século 20 (Lançamento: 21/10)

Entre as novidades para os amantes das produções asiáticas, a Netflix chega no mês de outubro com um filme bem romântico. No ano de 1999, uma adolescente chamada Bo-ra começa a monitorar um garoto pelo qual sua melhor amiga está apaixonada após tantos pedidos. As coisas começam a complicar quando Bo-ra se vê apaixonada pelo garoto que estava vigiando para sua amiga. 

In The Soop: Friendcation (Lançamento: 19/10)

Para os que gostam de relaxar com um bom reality show acompanhados de um cast de estrelas da Ásia, a Disney + mandou o grupo de cinco melhores amigos mais famosos da Coreia do Sul se juntam em uma casa de campo para passar alguns dias de férias e aproveitar a companhia um do outro, com participações de Kim Taehyung, cantor e compositor do grupo BTS, o ator do filme vencedor do Oscar ‘Parasita’, Choi Wooshik, os atores Park Hyung-sik e Park Seo-joon e o produtor e cantor Peakboy.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.