Astrologia

Horóscopo: confira a previsão para esta quinta-feira (29) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quinta-feira (29).

Personare

Horóscopo: confira a previsão para esta quinta-feira (29) para cada signo
Horóscopo: confira a previsão para esta quinta-feira (29) para cada signo (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais no dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje! 

Áries (21/03 a 19/04) - Busque não se colocar à disposição dos outros a ponto de se prejudicar. Durante esta fase, trocas afetivas podem aflorar com Vênus ingressando na área de relacionamentos e se aproximando do Sol, enquanto que você se dedica a proporcionar bem-estar às pessoas queridas.

Touro (20/04 a 20/05) - É preciso não negligenciar os aspectos necessários ao funcionamento do dia a dia. Vênus transita pela área das rotinas e da saúde, vindo a encontrar o Sol, o que pode se revelar um momento favorável no fomento ao bem-estar e no aproveitamento de prazeres no cotidiano.

Gêmeos (21/05 a 21/06) - A energia venusiana ingressa na área social e se aproxima do Sol, evidenciando seu carisma e fomentando momentos de grande prazer nas atividades em grupo. Tenha cuidado para que o foco na coletividade não leve você a negligenciar a vida privada. No campo afetivo, aproveite a chance de mudar a maneira de pensar e agir para com o amor. Com afeto e respeito você expõe seus pontos de vista e fortalece o vínculo.

Câncer (22/06 a 22/07) - Júpiter tende a sinalizar desafios que afetam suas ações, mas busque seguir firme e confiante. A área familiar recebe a influência de Vênus, que se aproxima do Sol, podendo despertar empatia e afeto por seus conviventes, além de lhe deixar mais disposta a zelar pelos aspectos prazerosos.

Leão (23/07 a 22/08) - Vênus na área comunicativa encontra o Sol, despertando o lado sedutor da sua personalidade, além de um pensamento altamente criativo que lhe beneficia em diversos âmbitos. Não deixe que empecilhos temporários às suas ideias lhe levem a acumular frustrações. No campo afetivo, demonstre coragem para mudar a maneira de encarar o amor. Ao expressar seus sentimentos, atente às questões afetivas que exigem uma posição mais firme.

Virgem (23/08 a 22/09) -Tente observar seus limites orçamentários, a fim de evitar extravagâncias. Você tende a ficar mais generosa e disposta a investir no lado prazeroso da vida com o ingresso de Vênus na área material e seu encontro com o Sol, podendo beneficiar suas relações e a autoestima.

Libra (23/09 a 22/10) - É importante não se deixar oprimir por relacionamentos abusivos. A entrada de Vênus em seu signo pode exaltar sua sensualidade e sua criatividade, o que favorece sua imagem e lhe coloca a frente em situações favoráveis para sua vida, já que o referido astro encontra o Sol.

Escorpião (23/10 a 21/11) - Procure agir com discrição e evitar ações com imediatismo. Os obstáculos afetivos aparecem com Vênus no setor de crise em equilíbrio ao Sol, e mesmo que frustrações se façam presentes, você pode ter diante si chances para rever sua postura frente com o que incomoda.

Sagitário (22/11 a 21/12) - Neste momento, é fundamental cultivar seletividade social, a fim de manter a qualidade das interações. Simpatia e generosidade tendem a se fazer presentes em sua postura com o trânsito de Vênus no setor de amizades, o que contribui com vínculos mais amigáveis e cúmplices.

Capricórnio (22/12 a 19/01) - 

Certas restrições tendem a afetar sua atuação, mas busque usar a criatividade para suprir as lacunas. Vênus ingressa no setor profissional e encontra o Sol, podendo sugerir um momento de realização pessoal associada ao exercício vocacional e ao reconhecimento por seu desempenho.

Aquário (20/01 a 18/02) - Júpiter tende a sugerir um entorno restritivo, com críticas contínuas, mas busque não se deixar abalar. Vênus no setor espiritual encontra o Sol, podendo lhe fazer valorizar os aspectos sublimes da vida e motivar a conquistar oportunidades de crescimento associados ao exercício vocacional.

Peixes (19/02 a 20/03) - Restrições materiais tendem a afetar suas ações, por isso a criatividade pode fazer a diferença. A vida privada fica mais aprazível com Vênus no setor íntimo, enquanto que desperta suas habilidades na gestão patrimonial, além de favorecer a economia sustentável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.