Astrologia

Horóscopo: confira a previsão desta quarta-feira (28) para cada signo

Descubra o que os astros reservaram para seu signo no dia de hoje.

Personare

Confira a previsão desta quarta-feira (28) para cada signo.
Confira a previsão desta quarta-feira (28) para cada signo. (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Confira as novidades que os astros reservaram para sua vida nesta quarta-feira (28). Leia as previsões a abaixo:

Áries

Procure ser criteriosa nas atitudes. Desafios patrimoniais e territoriais tendem a aflorar neste momento, o que demanda maior atenção às questões orçamentárias e aos aspectos materiais do cotidiano. Além disso, busque adotar uma postura diplomática no trato humano.

Touro

Os relacionamentos ficam vulneráveis a conflitos e até rupturas, por isso evite reagir com hostilidade às situações que lhe incomodam, pois cada palavra dita no calor do momento pode alimentar rancores. Há muito em jogo, não coloque tudo a perder. No amor, a relação afetiva merece de todo o apoio para renovar as forças que mantém a convivência em ordem. É tempo de abrir mão do orgulho.

Gêmeos

Desafios emergem na tensão Lua-Urano-Saturno, colocando em xeque sua estabilidade e lhe tirando da zona de conforto emocional, o que não deve justificar comportamentos reativamente dramáticos da sua parte. Procure identificar os fatores de crise e buscar soluções de modo racional e objetivo. No amor, faça com que o dia seja significativo para o amor e não se deixe levar por questões já resolvidas. Mantenha o romance equilibrado.

Câncer

Posturas controversas tomam corpo tanto no meio social, quanto na esfera privada, alimentando discussões que facilmente chegarão a litígios. Evite misturar o público com o privado e procure se posicionar de modo discreto ao lidar com as pessoas. No amor, não deixe para depois o que pode harmonizar agora. Perceba que este é um bom momento para fortalecer ainda mais o sentimento que existe entre você e sua cara-metade.

Leão

Lua, Urano e Saturno tensionados sinalizam uma defasagem entre o ritmo lento dos acontecimentos e suas expectativas de realização imediata, deixando-lhe impaciente e na condição de externar frustrações no entorno imediato. Procure cultivar uma postura serena, pois a ansiedade pode lhe render prejuízos. No amor, demonstre ainda mais atenção ao seu romance. Eventuais conflitos afetivos podem lhe tirar do sério.

Virgem

Conflitos ideológicos tendem a tomar corpo com Lua, Urano e Saturno tensionados, prejudicando os relacionamentos desenvolvidos no cotidiano e, consequentemente, as ações que dependem de parcerias. Empatia se revela um aspecto fundamental, portanto procure exercitá-la. No amor, passe a respeitar a realidade emocional da sua cara-metade. A partir do momento em que você se posiciona de modo coerente, a vida a dois ganha mais propósito.

Libra

Tente ficar no orçamento, buscando se mostrar de modo responsável. Procure minimizar a exposição social. As finanças podem oscilar com Lua, Urano e Saturno tensionados, seja por conta de situações imprevistas ou devido a gastos movidos pela impulsividade. Cuidado!

Escorpião

Seus interesses podem conflitar com os do entorno, o que alimenta ressentimentos e dificulta a gestão do cotidiano, considerando a relação tensa envolvendo Lua, Urano e Saturno. Procure evitar bater de frente com o entorno, mostrando-se capaz de escutar e de fazer ajustes.

Sagitário

Busque cultivar imparcialidade de pensamento, essencial para entender a origem dos problemas e tomar uma postura mais favorável. Afloram insatisfações pessoais com Lua, Urano e Saturno tensionados e isso pode afetar sua capacidade de análise, como também a comunicação com o entorno imediato.

Capricórnio

É importante ser disciplinada e emocionalmente reservada. Aspectos tensos envolvendo Lua, Urano e Plutão entre o circuito social e o setor financeiro tendem a pedir uma postura cautelosa e econômica no usufruto dos lazeres, o que evita excessos que possam lhe prejudicar financeiramente.

Aquário

Sua postura fica um tanto dura frente às demandas profissionais e familiares, criando obstáculos no trato humano. As pessoas podem se sentir intimidadas ou mesmo reagir de modo hostil, gerando brigas. Sem respeitar as diferenças que afloram na convivência, dificilmente você obterá o respeito que almeja para si. No amor, para que o futuro da convivência afetiva não perca a força, demonstre cada dia mais abertura à pessoa amada.

Peixes

Desafios complexos emergem na tensão Lua-Urano-Saturno, o que pode abalar sua autoconfiança e lhe deixar vulnerável a agir sem a preparação necessária, gerando assim prejuízos de diversas ordens. Procure cessar os movimentos, a fim de dar espaço à compreensão aprofundada dos acontecimentos. No amor, o mais sensato agora é provocar mudanças consideráveis no convívio com a pessoa amada. Lide bem com as situações complicadas que podem surgir. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.