Sucesso!

Larissa Manoela revive época de 'Carrossel’ na Batalha de Lip Sync

A atriz estava vestida da personagem que interpretou na época da novela do SBT, Maria Joaquina.

Na Mira

Larissa Manoela revive época de 'Carrossel’ na Batalha de Lip Sync
Larissa Manoela revive época de 'Carrossel’ na Batalha de Lip Sync (Foto: Reprodução/TV Globo)

BRASIL - Em um grande momento de nostalgia, a atriz Larissa Manoela emocionou o público presente no Domingão com Huck do último domingo (25), ao levar para o palco sua personagem mais famosa da carreira. Ao dançar a música tema da novela ‘Carrossel’, e se vestir como Maria Joaquina, Larissa Manoela fez sucesso na Batalha de Lip Sync.

Com a participação do ator Jean Paulo Campos, e com o uniforme da Escola Mundial, Larissa Manoela reviveu o maior papel de sua carreira no palco do Domingão com o Huck. Ao lado de Cirilo, interpretado por Jean, e o corpo de baile do programa, Larissa encenou a abertura do folhetim e recebeu diversos elogios dos internautas, mesmo não levando o troféu para casa. 

A atriz também performou um dos maiores sucessos da drag queen Gloria Groove, “A Queda”. Com um figurino e maquiagem idênticos ao da artista homenageada, a atriz também deu o que falar nas redes sociais com os comentários dos internautas elogiando a performance. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.