Astrologia

Horóscopo: confira a previsão para esta segunda-feira (26) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta segunda-feira (26).

Personare

Horóscopo: confira a previsão para esta segunda-feira (26) para cada signo
Horóscopo: confira a previsão para esta segunda-feira (26) para cada signo (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais no dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje!

Áries (21/03 a 19/04) - Afloram prazeres com Vênus no setor das relações. Busque se organizar em grupo em prol dos empreendimentos neste momento, já que a Lua transita no eixo relacionamentos-profissionais, entre as fases nova e crescente, favorecendo o desenvolvimento de projetos inovadores.

Touro (20/04 a 20/05) - Uma maior atenção à qualidade do dia a dia aparece hoje, o que oportuniza a introdução de práticas saudáveis para o corpo e a mente. A vida diária fica mais prazerosa com Vênus no setor das rotinas. No amor, as estratégias de reequilibrar o plano emocional podem ser mais firmes. Passe a demonstrar tranquilidade em relação aos conflitos do dia a dia e não perca a cabeça com os contratempos. Eles servem para testar suas motivações.

Gêmeos (21/05 a 21/06) - Suas habilidades criativas podem aflorar com Vênus na área dos prazeres. Nesta fase, seu olhar tende a se deslocar da dimensão coletiva para a privada, o que lhe faz considerar valores comunitários em seus projetos pessoais, pois a Lua transita no eixo social-íntimo, entre as fases nova e crescente.

Câncer (22/06 a 22/07) - Prazeres podem se fazer presentes em família com Vênus no setor doméstico. Você tende a dar valor à dimensão humana em suas experiências, fazendo-lhe ter uma organização coletiva relevante, pois o céu da semana destaca o trânsito lunar no eixo familiar-relacionamentos.

Leão (23/07 a 22/08) - O prazer pelos estudos tende a aflorar com Vênus no setor das ideias. Suas atenções se voltam para a informação como uma forma de aperfeiçoar as rotinas, o que ajuda com trocas estimulantes, pois o momento destaca o trânsito da Lua no eixo comunicação-cotidiano e entre as fases nova e crescente.

Virgem (23/08 a 22/09) - Vênus no setor financeiro pode lhe fazer investir em prazeres. É possível que você zele pelos recursos materiais e humanos nas ações, favorecendo os aspectos práticos dos empreendimentos e as próprias parcerias, considerando a Lua no eixo material-social, entre as fases nova e crescente.

Libra (23/09 a 22/10) - Seu carisma tende a aflorar agora. A vida privada pode ficar no centro dos seus interesses, o que lhe deixa mais atuante em prol da qualidade das ações e das relações desenvolvidas no dia a dia, pois o momento destaca o trânsito lunar entre seu signo e a área familiar.

Escorpião (23/10 a 21/11) - Vênus no setor de crise demanda discrição emotiva. Os obstáculos podem gerar amadurecimento, o que tende a contribuir com um posicionamento mais firme da sua parte frente aos acontecimentos, visto o trânsito lunar no eixo crise-comunicação, entre as fases nova e crescente.

Sagitário (22/11 a 21/12) - O fluxo criativo pode ganhar impulso em grupo com Vênus no setor das amizades, tornando as interações aprazíveis. Ações colaborativas aflora com o céu da semana, que aponta a Lua entre as áreas de amizades e a material, da fase nova à crescente, com resultados importantes.

Capricórnio (22/12 a 19/01) - Vênus adentra o setor profissional, podendo lhe fazer exercitar seus talentos com prazer. Seu engajamento no trabalho pode aflorar ao longo da semana, o que ajuda com sua imagem pública, pois se destaca o trânsito da Lua entre a área do trabalho e seu signo, da fase nova à crescente.

Aquário (20/01 a 18/02) - O céu do dia promove uma interiorização importante, que ajuda você a confrontar as questões que lhe incomodam e a transformar sua vida. Você se aproxima prazerosamente de suas vocações com Vênus no setor espiritual. No amor, procure manter o afeto em primeiro plano para que as complicações afetivas não afetem seus próprios sentimentos. Mostre que é seguro dar atenção à vida afetiva e cuidar melhor dela. Que tal conferir seu horóscopo personalizado para o dia?

Peixes (19/02 a 20/03) - A fase pode fortalecer a autoestima. Sua postura tende a uma gradual extroversão, fazendo-lhe se cercar de pessoas confiáveis e a demonstrar cuidado pelo bem-estar delas, visto que a Lua transita entre o setor íntimo e o de amizades, da fase nova à crescente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.