Nova novela

Travessia: Glória Perez escolhe atriz cadeirante para viver 'anjo' de Brisa

A autora já havia revelado que a campanha que será abordada em ‘Travessia’ será a dos deficientes físicos.

Na Mira

Atualizada em 25/09/2022 às 17h03
Travessia: Glória Perez escolhe atriz cadeirante para viver 'anjo' de Brisa
Travessia: Glória Perez escolhe atriz cadeirante para viver 'anjo' de Brisa (Foto: Reprodução)

BRASIL - Por meio de uma publicação misteriosa, a autora da próxima novela das nove Glória Perez, anunciou neste domingo (25), que uma atriz cadeirante será a escolhida para interpretar um personagem que ajudará Brisa (Lucy Alves), durante seus momentos mais difíceis. 

A autora é conhecida por sempre abordar campanhas em seus folhetins, assim como barriga solidária, em Barriga de Aluguel (1990) ou a transexualidade, em A Força do Querer (2017). Durante a coletiva de imprensa que o Imirante.com esteve presente com a autora na última quarta-feira (21), a autora afirmou que o tema escolhido para ser abordado em seu mais novo trabalho será sobre os deficientes físicos. 

“[...] Vamos falar sobre campanha de deficientes físicos, todas as minhas novelas tem uma campanha e nessa novela será essa a campanha escolhida, sobre suas dificuldades do dia a dia, preconceitos, inclusão e estereótipos. “, contou a autora. 

Em seu perfil oficial no Instagram, Glória publicou um vídeo da atriz Tabata Contri, que também é consultora especialista em diversidade, equidade e inclusão, onde explana o alerta: "Se prepara, viu? Se preparar pra quê? Sei de nada não, mas se prepara! Se preparar pra quê? Vem aí uma coisa muito forte! Mas o que vem aí? Não posso dizer mais nada!". 

Ainda no início das primeiras especulações para a nova telenovela de Glória, a autora publicou em seu Instagram uma foto de um cadeirante, com uma pista que a protagonista de sua novela será uma espécie de anjo nos momentos mais difíceis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.