Astrologia

Horóscopo: Confira a previsão desta sexta-feira (23) para cada signo

Descubra o que os astros reservaram para seu signo no dia de hoje.

Personare

Confira a previsão desta sexta-feira (23) para cada signo.
Confira a previsão desta sexta-feira (23) para cada signo. (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Confira as novidades que os astros reservaram para sua vida nesta sexta-feira (23). Leia as previsões a abaixo:

Áries

Busque se cuidar com zelo. Mercúrio volta a transitar na área do cotidiano e da saúde, podendo evidenciar a necessidade de rever seus hábitos para resolver desafios logísticos e ainda para aperfeiçoar sua qualidade de vida, o que inclui rotinas mais aprazíveis.

Touro

A aproximação com Vênus tende a lhe fazer priorizar afinidades culturais e favorecer o resgate de prazeres. Este momento pode levar você a rever seu envolvimento em grupos, a fim de aprimorá-los ou até interromper vínculos que não façam mais sentido em sua vida.

Gêmeos

Assuntos que foram conduzidos com superficialidade podem exigir aprofundamento  agora. O movimento retrógrado de Mercúrio o conduz à área familiar e se aproxima de Vênus, revelando uma fase positiva para rever a estrutura doméstica e promover melhorias necessárias.

Câncer

Aflora o resgate de estudos prazerosos nesta fase. Suas ideias demandam mais revisões com Mercúrio retrogradando para o setor da comunicação, especialmente frente a questões que você pensava que estavam explicadas, mas que agora tomam rumos diferentes do que você esperava.

Leão

Tente resgatar as habilidades criativas. Mercúrio retrógrado na área material pode lhe confrontar com questões de ordem financeira que merecem uma tomada de postura mais aprofundada. Busque minimizar os obstáculos que se mostram recorrentes e aprimorar a capacidade de gestão.

Virgem

A aproximação com Vênus tende a indicar um resgate de afetos e da autoestima. Seus projetos pessoais tendem a ser revistos com Mercúrio retrógrado para seu signo. Talvez seja preciso reestruturar prioridades, mesmo que isso se mostre difícil. Você tem à frente oportunidades de melhorar sua vida.

Libra

Sua aproximação com Vênus tende a favorecer o recolhimento afetivo que favorece a autoestima, já que você passa a cuidar mais das suas necessidades. Alguns desafios podem ser uma oportunidade de rever prioridades e definir novas estratégias, pois Mercúrio fica retrógrado na área de crise.

Escorpião

Tente se mostrar gentil e aberta ao diálogo. Mercúrio em movimento retrógrado volta à área de amizades, o que pode levar você a resgatar vínculos que eventualmente tenham se desfeito em um passado recente e rever assuntos em comum que tenham ficado pendentes.

Sagitário

A retrogradação de Mercúrio reconduz você ao setor profissional, oportunizando a reavaliação de prioridades e estratégias face a desafios que dificultam o avanço dos empreendimentos em curso. Também é um momento de resgate de vocações. No amor, encare os problemas com mais força. Para uma rotina afetiva cada vez mais dinâmica, é prudente repensar certas atitudes e mudar a maneira de lidar com quaisquer adversidades.

Capricórnio

Que tal refazer caminhos já percorridos? Isso pode lhe ajudar a se conhecer melhor e fortalecer a autoestima. O setor espiritual recebe Mercúrio em movimento retrógrado, o que tende a levar você a pensar sobre seus planos de vida e a rever conceitos que estejam defasados.

Aquário

Esta fase astrológica tende a favorecer o resgate de afinidades e laços afetivos nas relações, que podem ter perdido força. Mercúrio retrogradando ao setor íntimo mostra que que chegou a hora do amadurecimento pessoal, envolvendo a ideia de rever prioridades e estratégias.

Peixes

O diálogo pode se revelar essencial. A energia mercuriana vem se movimentando de forma retrógrada e retorna à área de relacionamentos, o que tende a lhe levar a reavaliar a importância de alguns vínculos interpessoais e resgatar afetos porventura abalados, pois o referido astro se aproxima de Vênus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.