Novidade!

Jojo Todynho apresentará o 'Central da Copa' com Alex Escobar

Mesmo que ainda não tenha dado início a preparação, Jojo conta que está muito animada com o projeto e recebeu apoio do colega de programa.

Na Mira, com informações do gshow

Jojo Todynho irá apresentar o 'Central da Copa' com Alex Escobar
Jojo Todynho irá apresentar o 'Central da Copa' com Alex Escobar (Foto: Reprodução)

BRASIL - A cantora Jojo Todynho, de 25 anos, estará no comando da "Central da Copa" ao lado de Alex Escobar, a partir de novembro. O programa é conhecido como descontraído, informativo e bem-humorado que promove debates pós-jogos, deste ano, da Copa do Mundo Qatar 2022.

Sobre a nova fase, a cantora revelou que está aberta a diversas possibilidades dentro da Rede Globo.

"Estou à mercê da Globo. Onde eles me colocarem, eu vou. Como estou nessa batida de gravação, devem me colocar para começar a trabalhar na emissora no ano que vem. Não sei ainda se vou para o Mais Você, Domingão ou vou fazer outras coisas", revela Jojo.

Mesmo que ainda não tenha dado início a preparação, Jojo conta que está muito animada com o projeto e recebeu apoio do colega de programa.

"Sou fã de futebol, flamenguista, mas ainda não comecei a estudar. Mas, já comprei meu álbum de figurinhas. O Alex também falou para eu ficar tranquila, ele vai me direcionar. Porque, para mim, tudo é pênalti. Caiu, 'é pênalti', fez um gol errado, 'é pênalti", ri ao falar sobre seu talento no futebol”, comentou a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.