Zodíaco

Horóscopo: Confira a previsão desta terça-feira (20)

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta terça-feira (20).

Personare

Horóscopo: Confira a previsão desta terça-feira (20)
Horóscopo: Confira a previsão desta terça-feira (20) (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais no dia a dia lendo seu horóscopo diário!

Áries (21/03 a 19/04) -

Lua e Netuno harmonizados entre as áreas doméstica e de crise despertam solidariedade familiar em meio aos desafios, que podem ficar um tanto complexos. Siga confiante e reserve momentos à noite para descontrair a convivência. No amor, os contratempos entre você e a pessoa amada precisam ser administrados de maneira mais objetiva. Para isso, passe a rever certas atitudes e a manter a coração em primeiro plano.

Touro (20/04 a 20/05) -

A harmonia Lua-Netuno no eixo comunicação-amizades promove sinergia nos relacionamentos, embora temas complexos possam gerar conflitos. Demonstre respeito pelas diferenças, além de externar solidariedade em momentos desafiadores. No amor, certos contratempos do seu romance devem ser encarados de maneira sensata. Mantenha a atenção em seu envolvimento e faça com que conflitos sejam vistos como desafios para dar mais força ao romance

Gêmeos (21/05 a 21/06) -

Posturas colaborativas tendem a aflorar. Tente praticar economia criativa, visto que a harmonia Lua-Netuno no eixo finanças-trabalho desperta um olhar apurado para o que pode ser reaproveitado de forma sustentável e isso lhe ajuda a superar restrições apontadas na tensão plutoniana.

Câncer (22/06 a 22/07) -

Busque aproveitar as oportunidades de crescimento profissional. Aflora sua intuição com a harmonia Lua-Netuno entre seu signo e o setor espiritual, o que lhe ajuda a captar as necessidades do entorno e a acalmar conflitos interpessoais que possam fluir na tensão plutoniana.

Leão (23/07 a 22/08) -

Tente fortalecer a autoconfiança. A harmonia Lua-Netuno no circuito de crise tende a aprimorar sua percepção dos obstáculos, o que lhe ajuda a compreender os aspectos emocionais envolvidos, mas Plutão tensionado pode sugerir situações difíceis minando suas energias.

Virgem (23/08 a 22/09) -

O fortalecimento do círculo de confiança pode se mostrar essencial frente aos desafios. Afeto e solidariedade tendem a permear as relações com a harmonia Lua-Netuno, o que promove engajamento íntimo, enquanto que Plutão tensionado demanda transformação social.

Libra (23/09 a 22/10) -

É importante descontrair suas relações neste momento. As parcerias de trabalho tendem a se revelar solidárias frente à harmonia Lua-Netuno e isso pode contribuir com o enfrentamento de dilemas que tiram as pessoas da zona de conforto, visto a tensão plutoniana.

Escorpião (23/10 a 21/11) -

Lua e Júpiter se aspectam e podem ampliar seu olhar na direção de oportunidades para sua vida. A harmonia Lua-Netuno tende a lhe despertar empatia frente a causas que interessam à coletividade. Contudo, Plutão tensionado pede limites na interação humana para preservar seus interesses.

Sagitário (22/11 a 21/12) -

Sua generosidade aflora nos relacionamentos frente à harmonia Lua-Netuno, embora Plutão tensionado demande limites em seu envolvimento nos problemas dos outros, além de contraindicar empréstimos de natureza financeira. Procure descontrair o ambiente em que vive. No amor, este é um período oportuno para perseverar e manter o afeto em primeiro plano. Comece a se dedicar ainda mais aos seus sentimentos e não desista se surgirem dificuldades.

Capricórnio (22/12 a 19/01) -

Você fica mais sensível às necessidades das pessoas, tendendo a se colocar à disposição delas como boa ouvinte. Plutão tensionado pede autocrítica como meio de se preservar de relações abusivas, por isso estabeleça limites nessa interação. No amor, atente às posturas que mantém a convivência no tédio. Administre melhor o relacionamento adotando uma postura emocional mais atenta à convivência e aos assuntos do dia a dia.

Aquário (20/01 a 18/02) -

Suas habilidades criativas afloram em favor da gestão de processos e recursos materiais, embora Plutão tensionado peça uma aprofundada revisão que lhe ajude a corrigir falhas. Procure trocar ideias com o entorno, pois o céu tende a ajudar nos resultados positivos. No amor, mudanças importantes podem ocorrer em seu relacionamento. Administre o seu envolvimento afetivo de modo dedicado e mais carinhoso.

Peixes (19/02 a 20/03) -

É preciso aliar um olhar próspero à criatividade na gestão do cotidiano. Afloram empatia e solidariedade com a harmonia Lua-Netuno, o que lhe faz atuar em prol de causas que interessem à comunidade, apesar de Plutão tensionado exigem senso crítico para evitar ilusões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.