Vida que segue

Após 13 anos, Juliana Paiva está de saída da TV Globo

Juliana se destacou em Malhação: Intensa Como a Vida ao interpretar a personagem Fatinha.

Na Mira

Juliana Paiva deixa TV Globo após 13 anos de contrato.
Juliana Paiva deixa TV Globo após 13 anos de contrato. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta segunda-feira (19), a atriz Juliana Paiva, usou suas redes para comunicar aos seguidores que está de saída da TV Globo, após 13 anos na emissora. A atriz publicou que agora pode expandir seu talento em outros lugares, pois não é mais exclusiva da emissora.

"Hoje compartilho com vocês uma nova página da minha linda história de 13 anos com a TV Globo. Decidimos nesse momento não renovar o contrato de exclusividade e partir pra contratos por obra", iniciou a publicação com essa declaração.

“Ok Ju, mas o que isso quer dizer? Quer dizer que a nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte para outros lugares também, por não ser mais exclusiva da emissora!”, explicou aos seus seguidores.

Juliana aproveitou a sequência para agradecer a emissora pelos 13 anos de contrato. “Tenho muita gratidão pelas oportunidades e enorme carinho por essa parceria linda…tantos personagens vividos com total entrega e amor! A vontade de seguir contando novas histórias juntos existe e é completamente mútua! Que seja doce! Estou motivada e animada com as novas possibilidades desse meu novo momento de carreira! A arte é imensa!”, finalizou a atriz.

Juliana participou de mais de 10 novelas da emissora TV Globo, sendo elas: Viver a Vida (2009), Cama de Gato (2009) , Ti Ti Ti (2010), Cheias de Charme (2012), Malhação: Intensa Como a Vida (2012-2013), Além do Horizonte (2013), Malhação Sonhos (2014), Totalmente Demais (2015), A Força do Querer (2017), O Tempo Não Para (2018) e Salve-se Quem Puder (2020-2021).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.