Diva Pop

Thaynara Og se inspira em Britney Spears para fantasia do Aviões Fantasy 2022

A festa do cantor Xand Avião aconteceu nesse sábado (17).

Na Mira

BRASIL - Nesse sábado (17) aconteceu a festa "Aviões Fantasy" e a influenciadora Thaynara Og, se fantasiou da diva pop Britney Spears no clipe “Toxic”. O look que Thaynara apostou foi o de aeromoça, todo azul, muito semelhante ao da cantora no clipe.

A Thaynara usou também a lace loira para entrar na personagem e fez questão de gravar um vídeo mostrando o look completo e fazendo referências a diva pop no clipe. A fantasia de aeromoça foi toda planejada justamente para decolar no "Aviões Fantasy".

"Se o comandante Xand Avião chamou, eu vim diretamente de Toxic como a comissária de bordo Thaynara Spears". (Foto: Reprodução / Instagram)

Thaynara usou seus stories para falar que um de seus grandes objetivos é se fantasiar de todas as divas que ela admira. É a segunda vez que a influenciadora se fantasia de Britney Spears, a primeira vez ela se vestiu inspirada no clipe “Baby One More Time”.

A influenciadora é uma grande fã da cantora Britney Spears, em 2016 Thaynara conseguiu realizar um grande sonho ao conhecer a diva e na época usou suas redes sociais para compartilhar fotos e falar sobre um dos melhores momentos de sua vida.

“Evento: a Thaynara: vou me fantasiar de diva pop! Te amo, Britney Spears !  Agora vou ali embarcar no avião de Toxic! Bjs!” (Foto: Reprodução / Instagram)
“Evento: a Thaynara: vou me fantasiar de diva pop! Te amo, Britney Spears !  Agora vou ali embarcar no avião de Toxic! Bjs!” (Foto: Reprodução / Instagram)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.