Mandou o cavaco chorar!

Grupo ‘Harmonia do Samba’ passará a se apresentar como ‘Xanddy Harmonia’

O cantor também anunciou o início da carreira solo com um novo nome artístico, "Xanddy Harmonia".

Na Mira

Atualizada em 15/09/2022 às 11h14
Grupo ‘Harmonia do Samba’ passará a se apresentar como ‘Xanddy Harmonia’
Grupo ‘Harmonia do Samba’ passará a se apresentar como ‘Xanddy Harmonia’ ((Foto: Reprodução/Instagram))

BRASIL - Após cerca de 29 anos juntos, com o nome ‘Harmonia do Samba’, um dos grupos de samba e pagode mais conhecidos do país decidiu seguir carreira com o nome do vocalista da banda ‘Xanddy Harmonia’. 

Xanddy comunicou na noite desta quarta-feira (14), a mudança no nome do conjunto. Em nota publicada nas redes sociais, o cantor garantiu que toda a agenda já fechada previamente sob o antigo nome do grupo será mantida e cumprida.

"Por razões das mais diversas ordens se fez necessário algumas tomadas de decisões, sendo essa a mais difícil. Não queremos deixar espaço para especulações: a decisão para essa mudança foi muito pensada, amadurecida e tomada em conjunto", comenta Xanddy. 

“Nosso time continua junto, Mestre Bimba continua comandando a parte musical, ele é o nosso maestro, nossa equipe continua comigo, a banda continua comigo. A gente segue nossos projetos de sempre... É só uma nova fase em que precisamos ainda mais de vocês." diz o cantor.

Com o anúncio da mudança, muitos fãs do grupo pensaram que o grupo estava se separando e apenas o cantor Xanddy daria continuidade a carreira musical. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.