Astrologia

Horóscopo: confira a previsão para esta quarta (14) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta quarta-feira (14).

Personare

- Atualizada em 14/09/2022 às 08h28
Horóscopo: confira a previsão para esta quarta (14) para cada signo
Horóscopo: confira a previsão para esta quarta (14) para cada signo (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais no dia a dia lendo seu horóscopo diário!

Áries (21/03 a 19/04) - 

É preciso ser diplomática ao lidar com o entorno para evitar os conflitos territoriais apontados na tensão Lua-Saturno. Os encontros envolvendo Sol, Vênus, Lua, Urano e Plutão podem elevar sua desenvoltura na gestão dos aspectos práticos e materiais da vida, a fim de se adaptar a mudanças. 

Touro (20/04 a 20/05) - 

Desafios profissionais apontados na tensão Lua-Saturno podem pedir estratégias. Mente aberta e criatividade podem ser diferenciais frente a contextos transformadores, o que lhe ajuda a se adaptar e a superar seus limites, como apontam os encontros entre Sol, Vênus, Lua, Urano e Plutão.

Gêmeos (21/05 a 21/06) - 

Busque não se deixar abater por posturas pessimistas, como alerta a tensão Lua-Saturno. Os problemas podem lhe fazer descobrir o potencial transformador que você tem e a fazer ajustes que ajudem na promoção de mudanças na sua vida, considerando os encontros entre Sol, Vênus, Lua, Urano e Plutão.

Câncer (22/06 a 22/07) - 

Devido à tensão Lua-Saturno, busque preservar sua intimidade, apesar de maior abertura social. Sol, Vênus, Lua, Urano e Plutão harmonizados tendem a lhe fazer valorizar talentos diversos na interação humana, que ajudam a lidar com a complexidade das transformações que afetam o coletivo.

Leão (23/07 a 22/08) - 

É preciso ser diplomática na relação com as pessoas, considerando Lua e Saturno tensionados. Afloram o pensamento crítico e inteligência emotiva em benefício do seu desempenho profissional, o que lhe ajuda a se adaptar a demandas, como sugerem os encontros envolvendo Sol, Vênus, Lua, Urano e Plutão.

Virgem (23/08 a 22/09) - 

Como alerta a tensão entre Lua e Saturno, busque se permitir abordagens diversas e ter cuidado para não negligenciar as demandas do dia a dia. Ideias originais e uma postura ousada podem marcar sua trajetória, considerando os encontros envolvendo Sol, Vênus, Lua, Urano e Plutão. 

Libra (23/09 a 22/10) - 

Tente evitar expor livremente seus interesses, pois a tensão Lua-Saturno demanda discrição social. Os aspectos harmoniosos envolvendo Sol, Vênus, Lua, Urano e Plutão tendem a elevar sua autoconfiança frente aos obstáculos e lhe deixar mais ousada em suas ações.

Escorpião (23/10 a 21/11) - 

Procure flexibilizar a postura que fica mais crítica diante da tensão Lua-Saturno. Sua capacidade de articulação social tende a aprimorar a qualidade frente aos encontros entre Sol, Vênus, Lua, Urano e Plutão, o que lhe faz tirar o melhor das experiências no âmbito coletivo.

Sagitário (22/11 a 21/12) - 

Tente evitar confrontar pessoas resistentes a mudanças, devido à tensão Lua-Saturno, agindo com diplomacia. Sua postura pode ficar mais adaptável frente aos encontros entre Sol, Vênus, Lua, Urano e Plutão, o que eleva a qualidade do cotidiano e dá originalidade aos projetos no âmbito profissional.

Capricórnio (22/12 a 19/01) - 

Um pensamento transformador leva você a articular conversas profundas que estimulem as pessoas e impactam na coletividade. Mas a qualidade do momento também depende de saber lidar com as diferenças de modo diplomático, dada a tensão Lua-Saturno. No amor, o relacionamento pede empenho constante de sua parte. Faça com que cada problema seja motivo de reequilibrar o seu próprio envolvimento afetivo. Que tal conferir seu horóscopo personalizado para o dia?

Aquário (20/01 a 18/02) -

Busque evitar se posicionar de forma excessivamente crítica com o entorno, como alerta a tensão Lua-Saturno. Os encontros entre Sol, Vênus, Lua, Urano e Plutão podem sugerir um aflorar da sua força interior em prol de mudanças para sua vida e senso estratégico para planejar ações.

Peixes (19/02 a 20/03) -

Você tende a ter um discurso ousado, já que os encontros harmonizam Sol, Vênus, Lua, Urano e Plutão, o que lhe coloca no centro de debates como formadora de opinião, fazendo você influenciar diversas pessoas. Procure usar esse poder com sabedoria, sem julgar ou humilhar os outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.