"Parte de mim morreu"

Britney Spears faz desabafo sobre afastamento e briga com os filhos

O desabafo da cantora veio à tona após uma entrevista do filho mais novo da artista, Jayden, onde defende seu avô, pai de Britney, o responsável pela tutela abusiva de 13 anos da diva pop.

Na Mira

Atualizada em 12/09/2022 às 10h45
Britney Spears faz desabafo sobre afastamento e briga com os filhos
Britney Spears faz desabafo sobre afastamento e briga com os filhos (Foto: Nicholas Hunt/FilmMagic)

MUNDO - Na tarde deste último sábado (10), a cantora Britney Spears voltou a usar suas redes sociais para fazer desabafos sobre a tutela abusiva comandada pelo seu pai, da qual foi alvo por 13 anos. Na publicação, a artista comenta sobre o afastamento dos filhos, Jayden e Sean. 

Britney relembrou a infância dos dois filhos, Jayden James e Sean Preston, hoje com 15 e 16 anos, respectivamente, quando ainda podia vê-los, antes de passar seis meses sem contato durante uma briga com o ex-marido, o dançarino Kevin Federline. 

"Eu costumava ter meus filhos, em um ponto, mais tempo do que Kevin. As pessoas não se lembram dessa parte porque sempre se concentram no negativo, mas quando tinham 6 a 9 anos, eu os tinha 70% do tempo", afirmou Britney.

O desabafo da cantora veio à tona após uma entrevista do filho mais novo, Jayden, ao 60 Minutes Australia, onde defendeu seu avô, responsável pelos 13 anos de tutela de Britney sobre o controle da vida, carreira e finanças da artista. Britney já chegou a dizer em suas redes sociais que reza para que o pai “queime no inferno”. 

"Desde que eles se foram, eu honestamente senti como se uma grande parte de mim tivesse morrido. Literalmente, eu não tenho mais propósito. Eles eram minha alegria, eles eram meu tudo... era para isso que eu vivia. E então, de repente, eles se foram, e eu fiquei tipo: 'Oh meu Deus, meu coração parou de bater?. Honestamente, eu não entendo como é tão fácil para eles me cortarem assim. Eu não entendo isso", conta Spears.

No fim do desabafo, a cantora apontou que deseja ter a oportunidade de ser ouvida pelos filhos e o seu comportamento de agora, de ser mais expressiva e explícita se deve ao fato de ser forçada a ficar em silêncio durante tantos anos. 

"Com os meus filhos agora, alegando que 'eu não sou boa o suficiente' ou que 'eu quero atenção'... Sim, eu quero ser ouvida e estou com raiva. Tudo o que eu sei é que meu amor por meus filhos é maior do que tudo, e me desculpe se machuque vocês de alguma forma", finaliza Spears.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.