Desabafo

Pequena Lô diz que foi destratada por Ellen Jabour; modelo rebate

Influencer afirmou que a apresentadora foi "capacitista" em área VIP de evento.

Na Mira

Atualizada em 10/09/2022 às 15h31
A influencer Pequena Lô revelou que foi destratada pela modelo Ellen Jabour.
A influencer Pequena Lô revelou que foi destratada pela modelo Ellen Jabour. (Foto: Reprodução/ Instagram)

BRASIL - A influencer Pequena Lô revelou que foi destratada pela modelo Ellen Jabour durante o Rock in Rio 2022. Pequena Lô usou suas redes para fazer um desabafo, mas não revelou o nome da famosa. Segundo a influencer, ela tentava um espaço na área VIP para estacionar sua “motinha”, mas não teve uma boa recepção por parte da apresentadora.

Ainda segundo Lô, o olhar de Jabour foi “capacitista”: “O olhar dela a gente percebe que foi capacitista. Eu não estava sozinha nessa. Tinham várias pessoas ao meu redor. A galera viu o quanto ela foi grossa e eu não postei pra biscoitar, ter dó, não foi mimimi. Foi pra mostrar que cada dia que passa ninguém é melhor que ninguém. O mínimo é o respeito em todos os lugares.”

Pequena Lô afirma que Ellen não gostou quando a influencer pediu para dar espaço para sua motinha perto das grades, e disse que a apresentadora foi “grossa e soberba”.

“Na hora que pediram licença pra ela, ela falou ‘aí, aqui fica difícil. Tem como ela chegar para o lado? Porque eu e minhas amigas viemos para curtir juntas’. A gente falou ‘não, tudo bem. Vocês três ficam aqui e ela fica aqui’. Porque eu tô sentada na moto e ali na grade é o melhor lugar que me falaram para ir. Eu não estava ali de intrusa ou penetra. Então, ela achou ruim que eu estava ali. Pra ela, eu tinha que ficar num ponto e eu não quis roubar o lugar de ninguém. Eu sei que ela estava ali primeiro. Eu só queria uma licença para encaixar a minha moto. Ela foi super grossa e soberba.”

Modelo faz defesa

A um colunista Ellen Jabour apontou que o episódio não passou de um “grande equívoco” e disse que foi “mal interpretada”.

“Sou de paz, sempre respeitei todos à minha volta, sem distinções. Tinha espaço suficiente para todo mundo ali, e eu estava 100% interessada em assistir ao show em harmonia com todos, como sempre faço. O que ocorreu foi um grande equívoco, talvez até devido à música alta. Acho que fui mal interpretada”, disse Ellen Jabour .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.