Gravada no Maranhão

Travessia: Nova novela das nove ganha primeiro trailer

Sucessora de 'Pantanal' no horário nobre, 'Travessia' está com data de estreia marcada para o dia 10 de outubro.

Na Mira

Atualizada em 06/09/2022 às 10h33
Travessia: Nova novela das nove ganha primeiro trailer
Travessia: Nova novela das nove ganha primeiro trailer (Foto: Globo)

BRASIL - A TV Globo divulgou nesta segunda-feira (5), a primeira chamada de 'Travessia'. a nova novela das nove. Prevista para estrear em 10 de outubro, a trama escrita por Glória Perez mostra cenas gravadas no Maranhão e no Rio de Janeiro com o elenco carregado de estrelas como Lucy Alves, Chay Suede, Rômulo Estrela, Giovanna Antonelli e Jade Picon.

O trailer mostra cenas bem dramáticas gravadas em diversas cidades do Maranhão como Barreirinhas, São Luís e Santo Amaro. A trama começa com uma deep fake produzida aleatoriamente e divulgada nas redes sociais em Portugal, que acaba afetando profundamente a vida de Brisa (Lucy Alves), nascida e criada no interior do Maranhão.  

É visto no trailer que Brisa tem um romance antigo e carinhosamente cultivado por Ari (Chay Suede), com quem está prestes a casar que tem o sonho de morar no Rio de Janeiro ou São Paulo. O desejo cultivado por Ari de mudar de cidade e a deep fake que atormentará a vida de Brisa acaba gerando dúvidas sobre a continuidade do casal, que acaba por conhecer novos personagens Ari com Chiara (Jade Picon), e Brisa com Oto (Romulo Estrela). 

Assista o trailer completo abaixo: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.