Deixou o Palco

Ludmilla deixa palco de 'Farraial', após ter alguns problemas no som

A cantora deixou o palco antes mesmo do fim de sua apresentação, pois enfrentou vários problemas técnicos.

Na Mira

Atualizada em 24/11/2022 às 16h30

BRASIL- A cantora Ludmilla, realizou neste sábado (20) uma participação no 'Festival Farraial’, em São Paulo, mas não concluiu seu show e deixou o palco antes do tempo. Durante a apresentação a artista teria enfrentado vários problemas técnicos. Segundo Lud, o palco não tinha estrutura suficiente para que ela pudesse fazer seu show completo.

No evento, Ludmilla era a primeira atração e entrou no palco as 15h, mas a cantora enfrentou vários problemas técnicos entre eles a falha no som. Segundo os fãs que estavam no festival, ela teria conseguido cantar apenas três músicas, pois o som estava baixo muito ruim para ouvir.

“Queria fazer um show f* para vocês, mas infelizmente não foi culpa minha. Não consegui. Mas a gente se encontra Brasil afora, espero ver vocês em um show meu de verdade. Com toda a estrutura que eu mereço”, disse a artista antes de deixar o placo.

"Fiquei triste por não ver todo o show da Ludmilla no Farraial, mas ela tá coberta de razão. Foram três músicas porque o som estava baixíssimo e quase não dava pra ouvir. Ela foi brigar pras pessoas poderem ouvir. Lud, você tem meu apoio 100% por ter se recusado a cantar daquele jeito", “Farraial, o maior descaso com a Ludmilla. Estrutura sem cumprir o que prometeram, som horrível. Ludmilla tá mais que certa em ter deixado o palco. Nunca mais piso aqui”, publicaram alguns fãs em suas redes sociais.

Após receber muitas críticas nas redes sociais, Ludmilla resolveu se posicionar sobre o assunto.

“Provavelmente vcs já viram as últimas notícias, e como sempre, por mais que eu tente me explicar, vou sair como errada. Então, nada melhor do que o depoimento de alguém que estava presente. Obrigada e dia 23/08 tem lançamento do Numanice 2", publicou a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.