Sucesso na Música

Juliette fará parte de trilha sonora em novela das seis

Durante participação no "Altas Horas", a cantora revelou que regravou música para novela da Rede Globo.

Na Mira

Juliette faz participação em "Altas Horas".
Juliette faz participação em "Altas Horas". (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Na noite deste sábado (20), a cantora Juliette participou do programa "Altas Horas" e revelou que terá música como trilha sonora da nova novela das seis ‘Mar do Sertão’.

Juliette foi a campeã do BBB21 e durante o programa cantou muito a canção “Deus me proteja" de Chico César e Dominguinhos. Apesar da música ter sido gravada em 2008, ficou mais popular ao ser cantada no reality pela advogada.

A música foi regravada por ela e será a primeira vez que ela terá uma trilha sonora de novela. A cantora gravou um CD após sair do reality show.

Juliette vem investindo muito em sua carreira de cantora e já saiu em turnê por varias cidades do Brasil. Cantou com vários artistas, entre eles Gilberto Gil, Elba Ramalho e Chico César, entre vários outros. 

"Tenho pé no chão, consciência e sei do meu lugar. Mas vocês ainda vão ouvir falar muito sobre mim", disse a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.