Do BBB para as Telinhas

Confira a lista de ex-BBBs que se tornaram atrizes após o reality

O BBB também é conhecido por revelar vários talentos e o maior deles é a atuação. Jade Picon e Grazi Massafera fazem parte desse time.

Na Mira

BRASIL - Nessa semana a influenciadora digital Jade Picon iniciou as gravações de suas cenas na novela ‘Travessia’. Ela foi participante do BBB22 e em outubro vai estreia na sua primeira novela junto com Grazi Massafera que também é ex-BBB.

Leia também: 

‘Travessia’: Grazi Massafera e Jade Picon treinam juntas

Jade Picon revela visual para novela ‘Travessia’

O reality show Big Brother Brasil também é muito conhecido por revelar grandes talentos. Algumas ex participantes do programa acabam engatando carreira no mundo da atuação e sendo um grande sucesso. Para relembra de algumas participantes, confira a lista.

A primeira a seguir carreira no mundo das atuações foi a vice-campeã do BBB1 em 2002, Vanessa Pascale. A atriz estreou em Sabor da paixão como ‘Solange Matos’ e seguiu fazendo vários outros papeis.

Vanessa Pascale.
Vanessa Pascale.

Logo depois na edição do BBB3 em 2003, surgiu Juliana Alves que antes de entrar no programa era bailarina do Domingão do Faustão e após sair, entrou para o elenco de ‘Chocolate com Pimenta’ como Selma Cardoso.

Juliana Alves.
Juliana Alves.

Grazi Massafera uma das ex-BBBs que mais fez sucesso nas telinhas após o reality. Ela participou do BBB5 em 2005 e foi vice-campeã, no ano seguinte estreou em ‘Páginas da Vida’ como Thelma Ribeiro. 

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Ainda na edição do BBB05, temos Tati Pink que passou anos atuando no programa humorístico Zorra total.

Tati Pink.
Tati Pink.

Rafa Kalimann também foi uma das revelações do programa, ela já fez uma participação na novela ‘A Dona do Pedaço’ em 2019 e somente nesse ano a ex-BBB começou atuar, fazendo parte do elenco da série Rensga Hits da Globoplay. Rafa participou do BBB20 e foi vice-campeã.

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann

E agora temos mais uma para completar o time, Jade Picon, a influenciadora participou esse ano do programa e estreia em outubro na sua primeira novela ‘Travessia’.

Jade Picon.
Jade Picon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.