Quase Trintando

Anitta desabafa como se sente com os 30 anos chegando

A cantora usou suas redes sociais para falar um pouco de como se sente ao sair da casa dos 20.

Na Mira

BRASIL - A cantora Anitta, de 29 anos, usou suas redes sociais na terça-feira (16), para fazer um desabafo aos fãs. Ela contou que está em uma nova fase da vida, a chegada dos 30 anos e que já não tem mais tanta vontade de está em festas, agora quer passar um tempo em casa, curtindo a sua própria companhia.

A cantora está deixando a casa dos 20 e se pronunciou sobre oque está sentindo. “Aquela fase da vida onde você não quer fazer nada, não quer sair de casa, não quer ver ninguém e não quer bater papo, mas não está depressiva. Só quer ficar de boa vendo um filme com os dog”. 

Anitta que sempre foi conhecida por gostar muito de festas e de curtir as baladas mais badaladas, não esperava que a os 30 fosse chegar tão rápido e que iria preferir o sossego e a paz de sua casa. 

"O povo +30 me falava que era assim e eu pensava 'ahhhh 30 é novo ainda'... Pois bem”, “Falta meio ano pra chegar meus 30 e eu já atingi os sintomas. É real", publicou a cantora.

Desabafo de Anitta em relação aos 30 anos
Desabafo de Anitta em relação aos 30 anos

Os fãs de Anitta ficaram bastante preocupados com o post da cantora, segundo eles é muito estranho uma pessoa tão baladeira cansar de farra tão rápido, alguns chegaram a pedir para Anitta procurar se cuidar pois pode está passando por um momento depressivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.