Cinema

Primeiro trailer de 'Wandinha' é liberado pela Netflix

O projeto acompanha a adolescência da personagem em um seriado dirigido por Tim Burton.

Na Mira

Primeiro trailer de 'Wandinha' é liberado pela Netflix.
Primeiro trailer de 'Wandinha' é liberado pela Netflix. (Foto: Reprodução / Netflix)

BRASIL - A plataforma de streaming Netflix lançou, nesta quarta-feira (17), o primeiro teaser do filme "Wandinha", protagonizado pela atriz Jenna Ortega e dirigido por Tim Burton. A estreia na plataforma deve ocorrer ainda no ano de 2022.

Pelas mãos do mesmo diretor de Edward Mãos de Tesoura e Alice no País das Maravilhas, Tim Burton produziu um longa que acompanha a adolescência de uma das personagens mais queridas entre os amantes da família Addams, a Wandinha. 

No trailer, é possível ver que a personagem continua sendo uma fiel e furiosa defensora da própria família, ao por exemplo, encher uma piscina lotada de estudantes com piranhas, porque fizeram bullying com o seu irmão. Já que nas palavras da própria personagem, ela é a única que pode torturar o seu irmão. 

A filha do casal Mortícia (vivida por Catherine Zeta-Jones) e Gomez (Luis Guzmán) será transferida de escola para a Academia Nevermore, onde seus pais se conheceram quando jovens. Lá, segundo a sinopse, Wandinha terá que aprender a dominar suas habilidades paranormais para investigar uma série de assassinatos sobrenaturais pela cidade onde vive.

Veja o primeiro trailer de “Wandinha”:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.