Em Recuperação

Após realizar cirurgia delicada Alcione faz primeira aparição nas redes sociais

A cantora maranhense usou suas redes sociais para falar que a cirurgia foi um sucesso.

Na Mira

- Atualizada em 18/08/2022 às 18h50
Alcione aparece pela primeira após realizar cirurgia.
Alcione aparece pela primeira após realizar cirurgia. (Foto: Reprodução / Instragram)

BRASIL - A cantora Alcione, de 74 anos, passou por uma cirurgia na coluna vertebral para tratamento de espondilolistese. Nesta quinta-feira (18), a cantora publicou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar fãs e amigos sobre seu quadro de saúde.

Leia também:

Alcione cancela participação em Rock in Rio

"Oi, minha gente! Tô passando aqui para dar notícias minhas e dizer para vocês que minha cirurgia foi um sucesso! Estou passando bem, estou em casa de repouso e agradecer a Deus por esse sucesso, obrigada pelas preces e vou me reestabelecer o mais breve possível para a gente 'chegar junto'! Um grande beijo!", disse a cantora.

Alcione teve alta no último sábado (13). Ela estava internada no hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e continuará em casa para melhor recuperação e para realizar suas fisioterapias. A agenda da artista deu uma pausa e tem previsão para voltar a realizar shows em outubro.

A Marrom ficou de fora do Rock In Rio por conta de sua recuperação, ela iria se apresentar em setembro no Palco Sunset do Rock in Rio no show “Power! Elza vive, Um Show em Homenagem a Elza Soares”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.