Encontro de milhões!

Encontro de Péricles e grupo coreano de pagode viraliza na web

O grupo sul coreano de pagode Tell a Tale está em turnê no Brasil

Na Mira

Encontro de Péricles e grupo coreano de pagode viraliza na web
Encontro de Péricles e grupo coreano de pagode viraliza na web (Foto: Reprodução / Instagram / @netflixbrasil)

BRASIL - Durante show promovido pela plataforma de streaming Netflix, o grupo de pagode sul-coreano ‘Tell a Tele’ encontrou Péricles, um dos nomes mais importantes do gênero musical em uma apresentação em São Paulo, no último domingo (14). O grupo fez sucesso na internet interpretando a música "Melhor Eu Ir", um dos maiores sucessos de Péricles.

Vestidos com o uniforme verde da série "Round 6", o maior sucesso da Netflix, o grupo sul-coreano tocou para uma plateia animada, e interpretaram em portugês, diversos sucessos do pagode brasileiro ao serem convidados por Péricles para cantar no palco. O encontro entre o trio e Péricles, aconteceu na Socidade Rosas de Ouro.

Em publicação nas redes sociais, Péricles agradeceu a oportunidade de cantar com o grupo e elogiou a performance. “Os meninos são demais.”.

Tell a Tale é formado pelos músicos Jundo (cavaquinho), Wontae (voz) e Sebeen (pandeiro). O trio está em turnê pelo Brasil até dia 21 de agosto, com shows marcados em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A participação do trio com o cantor deu o que falar nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.