Entrevista

Raul Gazolla fala sobre Guilherme de Pádua

No programa ‘The Noite’ que será exibido hoje, o ator Raul detona Guilherme de Pádua.

Na Mira

Atualizada em 10/08/2022 às 17h54
Raul Gazolla em entrevista ao The Noite.
Raul Gazolla em entrevista ao The Noite. (Foto: Reprodução / Lourival Ribeiro / SBT)

BRASIL - O convidado de hoje do The Noite é o ator Raul Gazolla. Em sua entrevista ele voltou a falar sobre o documentário Pacto Brutal que revela detalhes da morte da atriz Daniella Perez no ano de 1992.

O ator fala que os assassinos Guilherme de Pádua e Paula Thomaz já tinham usado a impressa para darem suas versões sobre o ocorrido, por isso a equipe não os procurou.

“Não houve entrevista com os assassinos. Cinco anos eles deram fake news, fora as entrevistas que deram em alguns programas de televisão. Eles, não. Ele. Porque ele é muito megalômano. Um assassino, vermezinho, ele quer aparecer” diz Raul.

A equipe do documentário preferiu utilizar imagens e vídeos antigos do ex-casal de assassinos, para que eles não pudessem usar esse momento para se defenderem de um crime ao qual já foram condenados.

Raul declara que ainda é muito doloroso relembrar a situação.

"É sempre muito difícil a partir do momento que você perde uma pessoa que não foi por causa natural, uma doença ou acidente. Foi assassinada, tirada da gente. Todo ano é muito difícil. Eu encontro com a Glória duas, três vezes por ano, e a gente fala sobre isso.'' contou ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.